segunda-feira, 30 de outubro de 2017

5 dicas de fantasia para arrasar no Halloween

Olá querido(a)!
Hoje vim dar dicas de alguns temas de fantasias para o Halloween e como montar a produção. Vem comigo!


1- Unicórnio


Unicórnio é a última moda em fantasias: todo mundo quer se vestir assim! O item mais importante para compor o look é o chifre, então invista em um bem bacana (você pode comprar pronto ou fazer). Para o resto do look você pode investir em uma roupa colorida em tons pasteis ou em uma roupa toda branca (se você tiver uma saia de tule fica ótimo). Invista em uma make super brilhante e arrase no look!

2- Sereia


Pra mim um look de sereia de respeito envolve uma make bapho e que tenha umas escaminhas. Também é super importante adicionar acessórios com conchas, pérolas, estrelas-do-mar e outros elementos que lembrem praia. Uma dica é usar um vestido longo, ou uma saia longa com cropped pra completar o look.

3- Caveira


Essa é uma das que eu mais gosto, mas você vai ter que ter uma habilidade pra fazer a make (você pode assistir tutorias na internet). O bom dessa fantasia é que você tem várias opções de maquiagem de caveira para escolher. Para finalizar o look você pode escolher a roupa que quiser porque o que importa nessa fantasia é a maquiagem.

4- Palhaça


Palhaço também é uma fantasia que está super em alta por causa do filme It - A Coisa. No caso aqui você precisa fazer uma make de palhaço assustadora e usar uma roupa bem coloridona. O bom é que dá pra usar a criatividade e fazer seu palhaço do jeito que você quiser. Se puder, use uma peruca colorida ou tinta colorida pra deixar o look mais divertido.

5- Diabinha


Diabinha é um clássico e é bem fácil de montar o look, você só vai precisar de chifrinhos. Para a make você pode fazer o que preferir. A roupa tem que ser ser toda em vermelho e preto, e é isso, tá pronto!

O que achou dessas dicas de fantasias? Qual você usaria? Me conta nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Todas lindas! Amei até a caveira , maravilhosas! A de unicórnio então 💗

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a de caveira nega, linda demais
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredito, querida :D

    Não me vou disfarçar mas adorei as tuas escolhas :D

    NEW REVIEW POST | Have you SEEN THIS?! a MATTE CREAM CONCEALER :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir