sexta-feira, 20 de março de 2020

Resenha literária: A Amante do meu marido

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Amante do meu marido.


Sinopse: O que fazer quando o homem que você ama e escolheu para sua vida se torna um completo estranho? Isabel e Ricardo tinham um casamento inabalável, até ambos se tornarem "invisíveis" um para o outro: não se viam, não se falavam. Não se tocavam. Era fato: Seu marido tinha outra! Ou estaria imaginando coisas? Como conviver com o fantasma de uma suposta traição? ​Isabel não poderia permitir que seu marido tivesse uma amante. Entretanto, caso ele necessitasse de uma, ela saberia exatamente onde encontrá-la. A Amante do meu marido. Um Conto para mulheres casadas. E não casadas também.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 73.

Ano: 2016.

Sobre a autora: Bya Campista vive no Rio de Janeiro, onde nasceu.Tricolor de coração, formada em Comunicação Social, trabalha em Cartório e tem nos livros uma paixão incondicional. Começou a escrever seu primeiro Romance Erótico no final de abril de 2013 por pura paixão. Essa paixão foi tanta, que em novembro do mesmo ano, quando a autora publicou alguns capítulos na plataforma Wattpad, Pele ficou na pele de todos, atingindo sete mil leituras com o primeiro capítulo em apenas uma semana. Escreve no pouco tempo que possui e no muito que encontra e acredita piamente que a vida deve ser movida pela paixão. Bya Campista é apaixonada por natureza: por café, chocolate, Rock and Roll, praia, música clássica, arte... Livros!


Achei por acaso esse livro e resolvi ler. O título me chamou bastante atenção e também por ser um conto, que é bem menor que um livro inteiro.

A capa do livro é linda e já podemos associar a romance, haha. Eu gosto dessa capa porque tem muito a ver com um momento da história (que você vai ter que ler para descobrir). Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi rápida já que é um conto.

O conto é basicamente sobre uma mulher casada a 20 anos e que percebe que seu casamento parece ter dado uma esfriada. Com esse pensamento em mente, ela já começa a achar que seu marido a está traindo. Ao longo do livro a gente vê uma mulher que está insegura se redescobrindo. Achei muito bacana o livro, ainda mais por termos personagens mais maduros. Eu gostei, mas não vou falar muito pra não entregar a história.

Eu super indico esse livro e acho bem bacana para ler aquele dia que você está sem nada para fazer, ou como livro de respiro.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia....ultimamente não tenho lido nada.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. I haven't read this book before, but I think I would enjoy it if I did! Thank you for sharing with us xo

    Makeup Muddle

    ResponderExcluir