sábado, 21 de março de 2020

Sessão pipoca: Detona Ralph 1 e 2

Olá querido(a)!
Para a sessão pipoca de hoje escolhi falar sobre os filmes do Detona Ralph.


Eu juro que nunca tinha parado para assistir Detona Ralph, mas sempre vi todo mundo falando bem. Ando um pouco resistente a assistir animações. Gosto mesmo daquelas que fizeram parte da minha infância, as novas sempre me deixam com um pé atrás. Assisti os dois filmes durante o Carnaval, o primeiro no Telecine Play e o segundo no Prime Vídeo.

No primeiro filme a história gira em torno da insatisfação do Ralph em ser um vilão de um game e da Vanellope querendo correr em seu jogo, que foi dominado por um "vilão". Com isso temos o vislumbre do que acontece quando os fliperamas fecham e o que os personagens fazem as escondidas. Temos personagens entrando em jogos diferentes e interações entre eles, o que eu achi bem legal e lembra um pouco o Toy Story.

No segundo filme a história gira em torno de Ralph e Vanellope atrás do volante para o jogo Corrida Doce, que quebrou por culpa dos dois. Nisso eles resolvem adentrar na internet, que é um mundo onde tem de tudo. Vou confessar que achei esse segundo filme muito melhor que o primeiro. Pra quem vive no mundo da internet como eu vai ver como eles montaram super bem como seria esse mundo. Empresas, avatares de pessoas e outras tantas coisas são colocadas na tela em forma de personagens de animação. Achei perfeito!

Foi um filme que me surpreendeu bastante e fico até me perguntando por que eu não assisti ele antes. Super recomendo para todas as pessoas que assistam.

Detona Ralph


Sinopse: Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família.


Detona Ralph - Quebrando a Internet


Sinopse: Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Gênero: Animação.


Você já assistiu um dos dois filmes? Deixe um comentário falando o que achou sobre eles e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. Thais, o primeiro eu não cheguei a assistir completinho. Mas o segundo vi no cinema e sai de lá completamente apaixonada! ♥ É um filme simplesmente perfeito e faz a gente ver a internet com outros olhares, né? Eu mega recomendo também! Nesses dias que a gente tem de ficar em casa, acho que vou aproveitar para assistir o primeiro inteiro! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca parei pra assistir esse filme.
    Valeu a indicação

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti ao filme, mas adorei a indicação.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já vi os dois e amei. A Vanellope é super fofa.
    São ótimas opções de filmes para assistir na quarentena
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu quero ver esse Detona Ralph da internet, adorei ver as princesas no trailer.
    Só assisti o primeiro filme e gosto.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  6. O segundo ainda não vi. Preciso criar vergonha na cara e assistir logo! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi essas animações, obrigada pela dica.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essas animações. Foi ótimo rever personagens de games e os sites da internet.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir