sexta-feira, 27 de março de 2020

Resenha literária: Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Como não Conquistar o Seu Chefe CEO Bilionário.


Sinopse: Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!” Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história... a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego... sim, aquele que paga as contas.

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 178.

Ano: ?


Mais um romance para minha coleção de leituras do tipo. Escolhi esse livro porque me parecer ser bastante divertido.

A capa do livro é bem divertida e me lembra aqueles livros adolescentes ou bem menininha. Tem vários elementos em uma mesa e todos possuem detalhes em vermelho. Eu gosto dessa capa! Vou falar da diagramação porque peguei emprestado no Prime Reading: é bem boa. A leitura foi rápida porque é um livro curto.

O que dizer dessa história que eu ri do começo ao fim? Eu vi muitos comentários falando que a história era exagerada e tudo mais, mas eu não tenho uma reclamação para fazer. Eu gostei tanto e me diverti tanto lendo. Achei a personagem tão humana a ponto de me enxergar sendo ela ou amiga dela. A história é bem maluca, porque a Gillian é super desastrada e entra em uma aposta para conquistar o seu chefe. Sem contar que ela não entende nada sobre sedução, então as coisas saem do controle. Só tenho que dizer que é uma leitura bem divertida mesmo.

Eu indico esse livro para quem quer uma leitura bem divertida e diferente. Não é aquela parada de só romance, tem algo mais. Vale a pena a leitura.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Oi, Thais, querida!

    Me diverti com a resenha k você fez do livro, cuja capa acho o máximo. Achei interessante e até com mto humor.

    Penso que há algumas Gillian por todo o mundo. Afinal, seduzir o chefe, sem saber seduzir, já tem sua graça, mas o que importa mesmo é quem pague nossas contas-rs.

    Ainda não li, mas vou tentar ler. Obrigada pela dica.

    Beijos e tempos de esperança.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha. Não conhecia esse livro e com certeza daria uma chance pra ele.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  3. mt bacana essa indicação, to querendo ler mais esse estilo de livro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A capa realmente remete à livros mais adolescentes mesmo. Não é muito o meu estilo de leitura, mas como você disse que tem algo mais, vou dar uma chance com certeza.
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar mas como não é o meu estilo de leitura, nunca parei para ler ele. Gosto de livros divertidos e com personagens que fazem rir.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  6. Ah! Como eu amo um chick-li, Thais. ♥ Já tinha visto esse livro na Amazon e com a sua resenha fiquei ainda mais com vontade de ler! Têm outros na frente, mas com certeza depois eu vou embarcar. Adoro essas personagens que a gente mega se identifica e quer ser amiga! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir