sexta-feira, 16 de abril de 2021

Na telinha: Ugly Betty

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Ugly Betty.


Eu amava essa série quando era mais jovem. Me lembro que assistia episódios aleatórios no SBT, mas nunca tinha assistido ela inteira. Quando vi que estava disponível no Disney+ resolvi assistir a série completa.

"Betty Suarez é inteligente, doce e esforçada. O único problema é que ela não é tão magra e bonita quanto suas colegas de trabalho na Mode, a revista de moda em que ela trabalha. O único motivo que o editor teve para contratá-la para ser a secretária de seu filho, é que ele achava que Betty seria alguém com quem Daniel não passaria noites. Mas o trabalho esforçado e a determinação da garota ganham o respeito de Daniel, à medida que ela o ajuda a entender o sombrio e conturbado mundo da moda."


Assistindo essa série novamente percebi que ela me lembra muito Jane A Virgem. Apesar de as histórias serem completamente diferentes, acho que seguem uma linha bem parecida. Histórias que eram para ser normal tomam enredos bem fantasiosos, o que eu não acho ruim. Acho que toda a graça dessa série acaba vindo dessas situações loucas que acontecem. Ao longo das temporadas conseguimos ver a evolução da Betty como profissional e a aparência também. Ahh, e a Betty é quase uma Poliana, já que ela sempre está de bem com a vida e com as pessoas, mesmo que essas sejam ruins com ela. Meu núcleo preferido é a família da Betty, que é muito engraçada. Acho que a parte cômica é que a Betty, que todo mundo julga não ter estilo, trabalha numa revista de moda. Eu adorei assistir e me deu uma nostalgia gigante, porque a trilha sonora é maravilhosa.

A série possui 4 temporadas, com o total de 86 episódios de 43 minutos cada. É uma série um pouco longa, mas bem divertida; É uma série de comédia e drama. Pra quem gosta de moda, mas também gosta de dar uma boa risada, essa é a série. Confesso que nem acho a Betty tão cafona assim e acho que ela poderia muito bem fazer parte de Gossip Girl, haha. Você pode assistir na Disney+.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

18 comentários:

  1. Eu preciso muito rever essa série, assisti toda e amei!
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  2. Vi las primera temporada es una serie agradable. Te mando un beso y gracias por la reseña

    ResponderExcluir
  3. Via alguns episódio quando deu pela primeira vez, há alguns anos. Mais recentemente tenho visto a serie onde a actriz principal participa: "Superstore" no título original.
    Beijinhos

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei conhece essa série, com certeza vou assisti-la.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. I love this show <3

    https://softcutieblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro de assistir uma novela dessas quando criança, sei que tem várias versões, mas essa não era haha amei a indicação, irei assistir com certeza.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderExcluir
  7. No la he visto, pero oí hablar mucho de ella. No conocía tu blog, me quedo de seguidora y te invito a que te pases por el mío si te apetece.
    Un abrazo y feliz día.

    ResponderExcluir
  8. Por estranho que possa parecer nunca me senti tentada a ver essa série!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Oi, Thaís!
    Nossa eu AMO Betty, a feia!! Nem sabia que estava no Disney + haha. Assisti há alguns anos com minha mãe na TV aberta em formato de novela mesmo, e a gente se divertia horrores vendo! Bateu a nostalgia aqui :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  10. I still haven't seen this show, I really should!

    Hope that you had a great weekend!

    Away From The Blue

    ResponderExcluir
  11. Vi alguns episódios dessa série, mas a melhor ainda é a novela Colombiana original que passava na Gazeta. A Record fez uma versão brasileira que não foi tão boa.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  12. Confesso que ainda não assisti a série por que eu vi a novela mexicana em que a série foi baseada, mas futuramente pretendo assistir pelo menos a primeira temporada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  13. Uma série memorável. Eu nunca parei para assistí-la.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Olá Thais,
    Adorei a dica da série. Também assisti episódios aleatórios anos atrás e tinha muita vontade de assistir certinho. Assisti recentemente uma versão de Betty mas não gostei tanto, então é ótimo saber que essa tá na Disney.
    Ah, e essa semelhança com Jane me agrada. Mesmo não sendo fã de séries que ganham essa linha fantasiosa, Jane tem algo que me conquistou e acho que essa também fará o mesmo.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir