segunda-feira, 12 de abril de 2021

Resenha literária: Desastres Sexuais

Olá querido(a)! 
A resenha literária de hoje é sobre o livro Desastres Sexuais.


Sinopse: Desastres sexuais podem acontecer em qualquer lugar, com qualquer um. Seja no ambiente de trabalho, durante um blackout ou numa floresta com dois selvagens gostosões; pode vir em forma de desventuras durante toda uma vida, um encontro malsucedido com um cara do Tinder, entre verdadeiros amigos e até pode acontecer somente na sua cabeça, em forma de mecanismo de defesa para evitar acidentes reais. São tantas formas de dar errado que parece que o sexo é um caminho sem volta rumo ao perigo iminente. Mas, quando dá certo... é maravilhoso, não é mesmo? De uma coisa não há dúvida: esses acidentes, grandes ou pequenos, sejam onde ou com quem for... Serão lembrados para sempre. Eles marcam cada história como uma tatuagem e possuem a grande capacidade de provocar risadas. Dentro desse mundo de possibilidades, sete autoras se juntaram para mostrar o seu talento e criatividade em uma obra que promete arrancar suspiros, gargalhadas, calorzinho e até mesmo a revolta. Junte-se a nós nessa aventura — ou seria desventura? — e venha desbravar o vasto universo dos desastres sexuais.

Assunto: Comédia, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 441.

Ano: 2019.


Se eu não me engano, vi esse livro na página de livros grátis da lojinha do Kindle e fiquei bem interessada, já que conheço uma das autoras. Fiquei bem interessada porque já imaginava que seria bem divertido.

A capa me agrada bastante, já que acho ela divertida e bonita. A capa possui tons amarelos, um par de pernas com saltos altos e uma placa de atenção. Tudo nela remete a desastres, haha. Acho que tem tudo a ver com o título. Um livro que li rápido.

"Já passou da hora de ser muito bem comida por um cara real."

Só posso dizer que esse livro deixou meus dias muito mais divertidos. É um livro com vários contos sobre desastres na hora "H". Eu terminava um conto, ansiosa para ler o próximo. Também foi uma boa forma de conhecer outras autoras, já que conhecia apenas uma delas. Um livro super bacana pra quem está procurando algo alto astral. Acho que é uma boa leitura de respiro, já que é fácil e bem gostoso de ler. Eu gostei bastante e já estou lendo as outras edições.

Um livro indicado para todos que já tiveram desastres sexuais, ou para quem quer rir do desastre dos outros. Um ótimo livro de respiro para dar uma afastada daquela leitura mais pesada.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Parece divertido, gracias por la reseña lo tendré en cuenta. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Se for pra rir eu quero ler haha
    Adoro saber histórias assim e em forma de contos fica uma leitura mais leve.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu baixei esse livro para ler desde que você comentou sobre ele em um post aqui no blog. Gosto dessas histórias de desastres na hora H, tanto que eu sempre assistia o programa Ai Ai Ai do Sexo na tv fechada, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir