sexta-feira, 9 de abril de 2021

Resenha: Elseve Quera-Liso MQ

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da linha Elseve Quera-Liso MQ da L'Óreal Paris.


Inovação - com proteção até 230ºC
Sem Sal

A linha Elseve Quera-liso MQ foi desenvolvida especialmente para lisos com escova. Com a tecnologia de Micro queratina (MQ) + Thermo protect, promove um liso solto e perfeito fio a fio. Com proteção térmica até 230°C, protege os fios da agressão do calor e mantem o efeito anti-frizz. Conheça a linha completa!


CONSELHOS DE USO: Aplique nos cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue. Repita a operação se necessário. Para cabelos ainda mais reconstituídos, utilize a linha completa Elseve Quera-Liso [MQ].


CONSELHOS DE USO: Aplique em todo comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente. Para cabelos ainda mais hidratados, utilize a linha completa Elseve Quera-Liso [MQ].


O shampoo reconstituinte e o condicionador reconstituinte contém 200 ml e custam em torno de R$14,00 cada.

O meu felling sobre essa linha de produtos é positivo. Essa é uma marca que gosto bastante, e uso essa linha a anos (nem sei porquê nunca falei dela por aqui). Como sou uma pessoa que anos faço escova progressiva, gosto muito desse produto. Na minha opinião ele ajuda a manter os cabelos com escova com uma aparência bem bonita e acho que prolonga o efeito da escova também. A consistência dos dois produtos são mais firmes, e o shampoo tem aquela cor perolada que é mais hidratante. Eu gosto bastante da embalagem, acho essa combinação de cores linda, e o cheirinho é de limpeza, do jeito que eu gosto. Acho que hidrata os cabelos e os deixa bem bonitos e cheirosos, sem contar que ajuda a manter a escova progressiva por mais tempo. Não acho que é um produto tão barato, é mediano, mas eu gosto pela qualidade. Acho que é um dos produtos indispensáveis para quem é adepto da progressiva.


Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Oh, what a nice post! I love everything. Thanks for sharing this :)


    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia, mas adorei saber porque vou comprar eu mantenho meu cabelo liso na escova normal mesmo sabe?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal essa linha!
    Eu tenho usado e gostado muito da linha Meu Liso da Salon Line, mas fiquei bem curiosa pra testar essa agora também :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa linha, mas gostei bastante.
    Apesar de ter cabelo cacheado, creio que eu usaria essa linha antes de escovar o cabelo, pois tem proteção e não deixa a chapinha agredir o cabelo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir