quinta-feira, 8 de abril de 2021

Sessão pipoca: Muito Bem Acompanhada

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Muito Bem Acompanhada.


Sinopse: Há 2 anos atrás Kat Ellis foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy, está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.

Gênero: Comédia, Romance.


Esse é um filme que assisti várias vezes e que achei que já tinha falado por aqui, mas descobri que não. Resolvi compartilhar porque assisti novamente esses dias e continua sendo um dos meus filmes preferidos. Assisti no Telecine, mas também tá disponível na Netflix.

Esse filme é pra quem, como eu, é viciada em comédias românticas. Eu amo que a história é sobre uma mulher que foi abandonada no altar e que agora está prestes a encontrar o ex-noivo no casamento da sua irmã. Para não mostrar como ainda sofre pelo que aconteceu, ela decide contratar um "acompanhante" para ir com ela ao casamento. Ela não esperava que o cara fosse bonito, inteligente e interessante. Então a gente já espera pra onde essa história vai né? Eu aaaamooo! E eu acho o ator que faz o acompanhante perfeito! Até eu me apaixonaria, haha. É um filme bem água com açúcar, mas eu adoro!

Indico esse filme para quem ama uma comédia romântica bem fofinha. Um filme bem divertido pra quem quer algo levinho e que vai aquecer o coração.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Faz anos que vi esse filme e é uma graça. Você sabia que o ator é o mesmo que fez O Casamento do Meu melhor amigo com a Julia Roberts?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. La vi hace tiempo. Es una película divertida. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. não sou de filmes, mas me parece um bom passatempo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti esse filme, e apesar de não ser fã de romances, gosto da mistura com comédia. Quando possível vou conferir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha esse filme em DVD. É uma ótima comédia romântica, realmente.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir