quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sessão pipoca: Amor e Monstros


Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Amor e Monstros.


Sinopse: Em Amor e Monstros, criaturas gigantes assumem o controle da terra, fazendo com que o resto da humanidade busque por refúgio no subsolo. Após sete anos do apocalipse dos monstros, Joel Dawson consegue se reconectar via rádio com Aimee, sua namorada da época de escola, e a paixão ressurge. Mesmo com ela vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve ir em busca de Aimee, apesar de todos os perigos que possam aparecer em sua jornada.

Gênero: Aventura, Comédia, Ficção Científica.


Estava de olho nesse filme desde que entrou no catálogo da Netflix, mas eu e minha irmã não animamos muito de assistir. Quando decidi que tentaria assistir alguns filmes que foram indicador ao Oscar, aí resolvemos dar uma chance. Ele está concorrendo na categoria de Efeitos Visuais.

Eu confesso que fiquei com muito medo de ser um filme ruim, mas no fim das contas gostei bastante. Eu sou um pouco suspeita para falar, porque adoro esses filmes com temática pós-apocalítica. Nesse filme se passaram 7 anos desde que a terra foi dominada por bichos com mutações que o fazem serem gigantes. Por esse motivo, as pessoas que permaneceram vivas vivem em bunkers ou em pequenas colônias, escondidos desses bichos. O filme gira em torno do amor que o Joel sente por sua antiga namorada e que pretende deixar seu bunker para encontrar com ela. Nisso ele segue em uma aventura perigosa num mundo de monstros para encontrar o amor. Nisso tudo tem muito humor e falas engraçadas, que me fizeram rir em muitos momentos e quebraram o clima tenso. Falando dos efeitos visuais, que foi o que fez o filme ser um dos indicados ao Oscar: eu gostei muito! Não achei os efeitos grotescos, nem nada do tipo. Os monstros ficaram com uma aparência real e foram bastante explorados durante o filme inteiro. Eu gostei, mas precisaria ver os outros filmes que estão disputando a categoria para cravar um chute sobre o vencedor.

Um filme que eu indicaria para toda a família assistir junta. Vai agradar tanto os mais novos quanto os adultos que gostam de uma boa aventura.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. La vi me gusto es divertida. Te mando un beso y gracias por la reseña . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. No la conocía, pero me gustaría verla.
    Un beso.

    ResponderExcluir
  3. ainda não assisti, mas vou colocar na minha lista

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não gostei muito desse filme, mas os efeitos visuais são muito interessantes.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir