sexta-feira, 6 de maio de 2022

Na telinha: No Limite 2022

Olá querido(a)!
Hoje vim falar um pouquinho sobre o No Limite 2022.


Na terça-feira, dia 02 de maio, estreou a nova temporada de No Limite (o reality que foi porta de entrada para todos os outros que vemos hoje). No ano passado tivemos o retorno desse ícone em uma edição especial com ex-BBBs. Esse ano resolveram voltar as origens e ter como participantes pessoas anônimas mesmo. Já falei na postagem do ano passado que eu amava esse reality e ele fez parte da minha infância, haha.

"Isolados em uma praia deserta, um grupo de pessoas vive situações que exigem coragem e resistência física ao máximo, com recursos limitados e uma série de desafios que vão além da convivência."


A produção acontece na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará, porém a praia ganhou o nome fictício de Praia Dura. Pelo que vi durante esse primeiro programa o lugar é belíssimo e a gente fica com muita vontade de ir conhecer de perto. Essa edição conta com 24 participantes estão divididos em 2 grupos: Sol e Lua (que se eu não me engano era o nome usado nas primeiras versões). Esse ano o prêmio ganhou um up: 500 mil reais e um carro zero (Jeep Renegate 2022). E para ganhar essa bolada o participante vencedor terá que sobreviver em meio a natureza (não sei informar quanto tempo). O programa passa uma vez por semana e contará com uma Prova de Privilégios que concede ao grupo vencedor algumas regalias, e uma Prova de Imunidade que concede ao grupo vencedor se livrar do Portal de Eliminação. A parte boa é que nesse reality não temos a interferência do público, são eles mesmo que decidem quem irá sair.


Os participantes são esses na imagem acima: são 12 mulheres e 12 homens, mas os grupos Sol e Lua são mistos. Eu nem sei muito o que falar sobre os participantes porque ainda está no início do programa, porém imagino que em breve teremos atritos. Apesar de ser um reality de sobrevivência e atividades em equipe, também é necessário ter uma convivência harmoniosa para chegar até a final.


Esse ano não temos o André marques como apresentador do No Limite, porque ele teve uma performance bem ruim no ano passado. Acho ele um ótimo apresentador, mas ele não combinou com esse perfil de programa. Agora temos como apresentador da atração o atleta profissional e tetracampeão de paracanoagem, Fernando Fernandes. E já posso dizer que gostei muito dessa escolha. Achei ele muito a cara do programa e vai brilhar muito.

Tenho que dizer que esse ano não estou tão empolgada e nem escutei muitos burburinhos sobre o reality. Será que está flopado? Vamos aguardar os próximos programas para saber.


Esse reality show é exibido depois da novela Pantanal na Globo as terças-feiras. Você também pode assistir assinando o GloboPlay.

Você está acompanhando esse reality show? O que está achando?

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. I don't tend to watch lots of reality shows, the only one i watch is real housewives of beverly hills hahaha but thanks for the recommendation :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  3. não costumo assistir realitys
    mas pra quem gosta, é uma boa pedida

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Vi o primeiro episódio e adorei! Muito bom mesmo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir