sexta-feira, 27 de maio de 2022

Resenha literária: Sr. Foster - Volume 3

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sr. Foster: Ainda mais quente - Volume 3.


Sinopse: No livro final da trilogia do Sr. Foster, Ellys e Eric estão aprendendo juntos a viver um romance e se encontram no ápice de sua paixão. Entregando-se gradativamente aos seus sentimentos e desejos, não contavam com os empecilhos e desencontros provenientes dos medos e insegurança de Ellys. Agora como diretora da empresa, Ellys não quer que nada interfira em seu desempenho ou que afete a sua posição na empresa, e isso requer resiliência de ambas as partes.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 196.

Ano: 2018.

Sobre a autora: Stefane Lima, nascida em 20 de agosto de 1999, iniciou-se na escrita no começo de 2018 através do Wattpad e teve seu primeiro livro físico publicado com a história 'Pretty Stunt' que conta fala de um casamento por contrato entre uma dançarina e um cantor pop egocêntrico que acaba se apaixonando gradualmente apesar do seu gênio forte. Autora de diversos e-books como a trilogia Sr. Foster, Robotic Love, O Filho do Pastor e muito mais, é uma amante da arte e das sensações e emoções que a leitura pode proporcionar.


Esse livro eu peguei emprestado no Kindle Unlimited na mesma época que "O Filho do Pastor", da mesma autora. Só que eu decidi ler o outro primeiro por ser volume único, para ver se ia gostar da escrita da autora. Eu gostei e resolvi embarcar nessa trilogia que me parecia bem interessante e agora estou aqui resenhando o terceiro livro.

Essa capa me agrada! Nela podemos ver Ellys Gilbert e Eric Foster, mas dessa vez vemos seus rostos, em clima de romance. Uma coisa que eu adorei foi a fonte usada para escrever o título (que é mantido nessa capa também), que remete a uma assinatura. É um livro curto e que li bem rápido.

"— Você é tão linda que parece um pôr do sol na praia — ele disse e ri.
— Você é tão lindo quanto todos os meus boletos pagos — disse no mesmo tom divertido e ele desatou em risadas."

Esse é o livro final da trilogia, mas nem tão final assim porque teremos um conto após esse livro. Esse livro é em maior parte narrado por Ellys Gilbert, mas, se não me engano, o Foster também o narra em algumas partes. Nessa história a gente vê Ellys se entregando mais ao Foster, mas ainda existe uma barreira em assumir o romance. Apesar de Ellys estar mais aberta, ela ainda não se sente segura em abrir isso para os seus colegas de trabalho (ainda mais agora que está em um cargo mais alto). Também nesse livro, os problemas de Ellys com a sua família começam a se resolver e acho que esse é o ponto principal para que aceite assumir um relacionamento com seu chefe. Só posso dizer que no fim desse livro a Ellys fica noiva do Foster. Esse também é um livro com muito sexo, por isso recomendo apenas para quem gosta de livros do gênero.

Para quem gosta desses romances difíceis de engatar, essa é dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Essa trilogia parece muito boa. Gosto desse estilo de livro.
    A frase "você é tão lindo quanto todos os meus boletos pagos " será usada por mim com sucesso. kkkkkk.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. bacana conhecer esse final (mas nem tanto) da trilogia, boa dica pra quem gosto de romances

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que seja um livro fascinante de ler
    .
    Cumprimentos. Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li mas achei a resenha bem escrita 🙌🙌

    Uma ótima semana!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thaís.
    Parece bem legal esse livro.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir