segunda-feira, 23 de maio de 2022

Resenha literária: Sr. Foster - Volume 1

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sr. Foster: Um desejo insano e insaciável - Volume 1.


Sinopse: Eric Foster é um grande empresário arrogante e frustrado que desconta os seus problemas no trabalho e consequentemente em sua secretária, Ellys Gilbert, uma mulher de personalidade forte e pavio curto que não abaixa a cabeça e acaba atraindo muito mais do que apenas a irritação de Foster.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 155.

Ano: 2018.

Sobre a autora: Stefane Lima, nascida em 20 de agosto de 1999, iniciou-se na escrita no começo de 2018 através do Wattpad e teve seu primeiro livro físico publicado com a história 'Pretty Stunt' que conta fala de um casamento por contrato entre uma dançarina e um cantor pop egocêntrico que acaba se apaixonando gradualmente apesar do seu gênio forte. Autora de diversos e-books como a trilogia Sr. Foster, Robotic Love, O Filho do Pastor e muito mais, é uma amante da arte e das sensações e emoções que a leitura pode proporcionar.


Esse livro eu peguei emprestado no Kindle Unlimited na mesma época que "O Filho do Pastor", da mesma autora. Só que eu decidi ler o outro primeiro por ser volume único, para ver se ia gostar da escrita da autora. Eu gostei e resolvi embarcar nessa trilogia que me parecia bem interessante.

Eu acho essa capa belíssima! Nela podemos vislumbrar Ellys Gilbert em toda a sua graça. Já falei que adoro capas com os personagens, mas que ao mesmo tempo não mostram o rosto. Uma coisa que eu adorei também foi a fonte usada para escrever o título, que remete a uma assinatura. É um livro curto e que li bem rápido.

"— Estou flertando com você Ellys, e você não abre nem mesmo uma brecha. Parece inalcançável. — ele falou calmamente —Não é possível que eu seja tão desprovido de beleza assim, huh? — ele disse e me olhou de relance."

Confesso que esse primeiro livro não me deixou tão empolgada, porém fiquei curiosa para ver onde essa história ia dar, então emendei nos próximos. Também fiquei achando que os três livros poderiam ser um volume só, porque não são longos. Nesse primeiro livro somos apresentados ao Sr. Foster e a Senhorita Gilbert, ele o CEO da empresa e ela sua secretária. Os dois não se dão muito bem, mas imagino que desde o início o Foster gosta mesmo é de provocar a Gilbert. Mesmo com esse clima de gato e rato rolando, os dois acabam se envolvendo. Era para ser apenas sexo casual, mas os sentimentos dos dois ficam bem confusos. Quem narra essa história é a Ellys Gilbert, então acabamos tendo apenas o seu ponto de vista. Ela é uma mulher super preocupada em dar certo a vida e tem muito medo de ser julgada pelas pessoas. A gente vai entendo melhor sobre esse seu lado, ao longo dos outros livros. Ahh, o livro é regado a MUITO sexo, então acho que você tem que gostar bastante desse gênero para ler.

Para quem gosta de romance entre o chefe e sua secretária, esse livro é uma boa dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Olá.
    Confesso que não leio esse gênero mas a premissa é boa. Gostei de saber que a leitura foi fluida.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja um livro muito interessante e agradável de ler
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir