quinta-feira, 19 de maio de 2022

Petiscos variados para cachorros

Olá querido(a)!
Hoje vou falar e mostrar alguns petiscos bem legais, e até diferentes, para dar ao seu pet.


Só quem tem cachorro sabe o quanto eles são insistentes para comer comidas que não são para eles, por isso é legal ter outras coisinhas além da ração. Aqui em casa a gente sempre investe em petiscos diferentes para entender o que a nossa cachorrinha gosta de comer e também para variar na alimentação dela. Cachorros também ficam enjoados de comer as mesmas coisas e a minha dica é sempre variar a ração e investir em petiscos. A única coisa em relação aos petiscos é que você tem que ficar atento a quantidade que dá por dia para o seu cachorro (as embalagens falam o quanto você pode dar por dia a partir do peso do seu pet). Os petiscos também são uma boa forma de recompensar um comportamento positivo.

Decidi separar as dicas por marcas e aí você pode decidir pela que mais gostar.

Keldog


Baw Waw


Petitos


Pedigree


Delícias do Chef


Aqui em casa não pode faltar petisco da Keldog e o brigadeiro Delícias do Chef. As outras marcas as vezes compro para ver se minha cachorrinha gosta. Imagino que todos são bons, mas o negócio é ver com quais petiscos seu cachorro vai se adaptar melhor.

Você dá petiscos ao seu pet? Já conhecia essas marcas? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Que post lindo, amei demais esse post mostrando os petiscos de doguinhos. Aqui eu compro biscoito da mesma marca da ração, PremierPet(é um pacote azul) para pequeno porte. As pets aqui amam.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Es muy útil Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. É incrível como o meu cachorro Caramelo gosta de comer a minha comida. Ele não estava liberado para comer petiscos porque estava doente. Na próxima visita a veterinária vou pedir indicações de petiscos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Não tenho cachorro, mas acho bem importante variar na alimentação e escolher a ração que mais atende as necessidades do pet.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir