sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Inspiration: Pokémon

Olá querido(a)!
Hoje estou trazendo uma inspiração de Pokémon para você, porque essa semana tivemos aqui no Brasil o lançamento do jogo Pokémon GO para smartphones (notícia triste: meu celular é antiguinho e por isso o jogo não funciona #todaschora).


O jogo foi lançado na quarta-feira (03/08) a noite e já está bombando. O jogo consiste em capturar Pokémons pelas ruas da cidade utilizando o GPS e a câmera do celular, para se tornar um Mestre Pokémon. Eu acho a proposta super interessante, porque faz a galera que adora jogos sair de casa e tudo mais.

Ontem a noite fui a uma rua aqui da minha cidade que era bastante movimentada antigamente e a rua estava cheia de gente, achei super estranho, mais ainda porque era dia de semana. Depois comecei a ver várias pessoas andando com celulares nas mãos, olhando as telas e tudo mais, e descobri: estavam todos caçando Pokémons. Fiquei realmente impressionada com essas pessoas na rua.

Os problemas gerados por Pokémon GO no Brasil são vários, apesar do benefício de tirar a galera de casa. Já começaram a ocorrer assaltos por aí; O Detran já começou a orientar as pessoas a se manterem atentas para evitarem acidentes; A galera já acha que Pokémon GO é mais importante que o ENEM; As pessoas vão gastar uma grana com internet no celular para poder capturar essas criaturinhas (ponto negativo para os consumidores, mas positivo para as empresas que oferecem o serviço).

Agora vou parar de enrolar e mostrar as imagens inspiradoras que separei!











O que você está achando dessa onda de Pokémon? Deixe seu comentário, quero saber sua opinião sobre o assunto que é um dos mais comentados da semana (mais que as Olimpíadas).

Beijoos ;*


13 comentários:

  1. eu gostava de assistir pokemon mas não me rendi ao jogo! haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Tens mesmo de experimentar querida :D

    Eu não consigo achar piada nenhuma. É um jogo que não faz qualquer sentido :/

    NEW GET THE LOOK POST | Olivia Palermo LOW COST casual look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Estou triste, porque minha internet é lenta e o jogo fica travando :(
    Mas eu achando bem legal.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  4. Amei essas inspirações, estou bem triste por não poder jogar kk meu celular baixa e abre o jogo até a tela de login e depois nada mais :(
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As inspirações são ótimas, acho que a primeira imagem é um deboche ao jogo, queria poder jogar mas ainda estou sem celular ♥
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por Pokémon sempre fui, as imagens estão ótimas menos a primeira porque ela simboliza que o pokémon veio para nos tornarem escravos tecnologicos. Post maravilhoso <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  7. Moro em cidade pequena e fui em uma praça e vi mais de 10 pessoas andando iguais zumbis pela praça com celular na mão.
    Sinceramente eu fiquei apavorada!
    Não curti o app não.
    Mas as inspirações e o desenho animado eu gosto!
    ;)

    bjO
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. "Problemas gerados" "Assaltados" não, isso não foi gerado pelo aplicativo, isso é um problema da população que trata assalto como coisa normal e não poder andar livremente com seus materiais de valor, até pq não é de hoje que as pessoas vivem com seus celulares em mãos no meio da rua, agora usam o aplicativo pra culpa algo que já estava errado a muito tempo. zzz

    http://blogperdidanasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii Thais, tudo bem? Eu não sou fã de Pokémon e nem de jogos, então não estou participando desta brincadeira. Mas acho que deve ser divertido para quem gosta e ele está proporcionando várias coisas legais :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei o jogo em si muito incrivel! Assistia muito pokemon na minha infância e esse jogo veio pra realizar sonhos dessa época. Mas o que tem de gente roubando celular por aí não é brincadeira. Uma pena e uma vergonha Brasil.
    Adorei esse video.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. eu achei um máximo esse jogo pois me lembra quando eu era criança amava o desenho, bjs : )
    https://lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir