sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Sessão pipoca: 5 filmes com o Zac Efron que você tem que assistir

Olá querido(a)!
Hoje eu trouxe para você 5 filmes do Zac Efron que você tem que assistir. Eu adoro todos esses filmes e tenho certeza que você também vai adorar.


1- 17 Outra Vez


Eu simplesmente adoro esse filmes! Ele tem uma pegada legal, é engraçado e tem aquela história bonitinha. Me lembra um pouco o brasileiro Se Eu Fosse Você, mas no caso desse filme o personagem não se transforma em outra pessoa, ele apenas volta a ter 17 anos.


Sinopse: Mike O'Connell era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold, ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

Gênero: Comédia.

2- Hairspray - Em Busca da Fama


Esse filme é pra quem curte musicais, eu não sou fã mas esse filme em especial me agrada. Os figurinos desse filme são lindos, porque ele é ambientado nos anos 60. As músicas são super divertidas e todo o filme é incrível. Amo assistir! Ahh, essa é a versão nova do filme (2007), a primeira versão foi lançada em 1988 (confesso que nunca assisti, mas prefiro essa com Zac Efron).


Sinopse: 1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin, enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

Gênero: Comédia, Drama, Musical.

3- Música, Amigos e Festa


Esse é um filme que envolve música, muito drama e um romance. Esse filme eu gosto bastante pois o personagem principal sonha em ser DJ e acaba enfrentando muitos obstáculos. Um filme bem legal pra quem gosta de música.


Sinopse: Cole tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James, experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do amigo, Sophie.

Gênero: Drama, Musical, Romance.

4- Tirando o Atraso


O que falar desse filme? Eu adorei! Foi o último filme que assisti com o Zac Efron e ri do início ao fim. A história é super divertida e engraçada. Um ótimo filme para assistir se você quer rir muito. Super recomendo de verdade!


Sinopse: Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly, até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.

Gênero: Comédia.

5- Vizinhos


Só tenho a dizer que assisti esse filme mais de uma vez e amo demais. Eu morro de rir o filme inteiro. Mais um filme do Zac Efron que eu não me canso de assistir. É aquele filme bem americano que envolver repúblicas da faculdade e tudo mais. E sabe o que é mais legal? Já tem um segundo filme, só que eu ainda não assisti :/


Sinopse: Mac e Kelly Radner  acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Gênero: Comédia.

Essa foi a minha seleção de filmes do Zac Efron e eu espero que você tenha gostado, porque eu adorei fazer essa postagem e amo assistir esses filmes. Não esqueça de deixar seu comentário contando qual que você já assistiu ou qual você tem vontade de assistir.

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Todos bons, assistir uns 3 desses ! Beijos

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, tudo bem?
    17 outra vez eu já vi e amei. Foi ele que me fez quebrar o preconceito que eu tinha com o ator por causa de High Scholl Musical hahahha
    Vizinhos, eu comecei a olhar uma vez e tive que parar (nem lembro o porquê), vou tentar olhar novamente.
    os outros eu não vi ainda :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todos e eu amo o Zac, pense numa pessoa que ficou com raiva por não morar no rio de janeiro na época das olimpíadas que ele estava aqui rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir