terça-feira, 16 de abril de 2019

Luminus & Você: edição limitada de Luminus Hair empodera mulheres e homenageia consumidoras da marca

Olá querido(a)!
Já sabe da novidade de Luminus? Então venha conferir!

Por acreditar que cada mulher é única e possui a sua própria beleza e essência, para estimular o empoderamento feminino e também homenagear as consumidoras do complexo capilar mais #queridinho do Brasil, o Luminus Hair, a Luminus lança neste mês, a edição limitada “Luminus & Você”.


Estrelada pela Digital Influencer @boounzueta, a campanha disponibiliza para venda 4.000 frascos que contém os rótulos personalizados com os 40 nomes mais ativos entre as compradoras no país. Os potes têm formato diferenciado com 90 cápsulas para o tratamento de três meses, além de virem em um box exclusivo.

A edição exclusiva e personalizada de Luminus Hair pode ser adquirida por R$ 287,76 através do site www.voce.luminushair.com.br ou no quiosque do Shopping Iguatemi Campinas até o término dos estoques.

Luminus Hair é o único suplemento para crescimento capilar do país 100% natural que possui aroma de morango e é formulado com Phitonitina, além de possuir todos os componentes necessários para nutrir os cabelos de dentro para fora, promovendo um crescimento acelerado além da diminuição de até 95% da queda, apresentando resultados que podem ser vistos já nos primeiros dias de uso

Luminus

Após três anos de intensas pesquisas, a empresa fundada em 2015 pelos sócios William Marianno Jr. e Silvio Ricci, desenvolveu e trouxe dos Estados Unidos para o Brasil, a fórmula exclusiva do complexo vitamínico capilar Luminus Hair, que estimula o crescimento até 3x mais rápido, reacendendo a busca pela autoestima das brasileiras que sofrem com a quebra, queda e enfraquecimento dos cabelos.


No mesmo ano, o e-commerce da marca (www.luminushair.com.br), passou a ser a principal forma de comercialização das cápsulas em todo o país. Durante o processo de expansão, a Luminus também lançou o Luminus Men, versão masculina das cápsulas para crescimento capilar, além do Luminus Skin, complexo vitamínico que promove um peeling natural na pele.

Em 2017, um quiosque foi aberto no Shopping Iguatemi Campinas, com o objetivo de disponibilizar para venda direta toda a gama de produtos da empresa.

O ano de 2018, é marcado com o lançamento da linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.

Ainda em 2018, a empresa apostou no marketing de relacionamento: apostou no Luminus Club, o clube de benefícios que oferece a oportunidade para todas as pessoas que buscam empreender, promovendo a conquista de mais qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e independência financeira através da venda dos produtos Luminus.

Além de todas as novidades, a Luminus lançou também, o fluído termoativado Liso Perfeito, e incorporou a Phitonitina, um composto exclusivo de proteínas, vitaminas, aminoácidos e enzimas, que passou a integrar a fórmula do Luminus Hair.

O que achou da novidade? Já usou Luminus? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

*Conteúdo disponibilizado por Luminus.

4 comentários:

  1. Eu achava que esses produtos eram mentira sabe. Eu ficava tipo 'como um cabelo cresce em x dias esse tanto?', só que vi um post em outro blog do antes e depois do cabelo e amei.
    Já quero experimentar para ver se acelera meu processo rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muita gente falando sobre esse produto, deu ate vontade de testar!
    Beijos ♡
    instagram.com/_luanaandrade
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. to precisando mt de um produto assim pra deixar os cabelos mais fortes, to mt curiosa pra tomar essas capsulas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir