segunda-feira, 22 de abril de 2019

Resenha literária: Obsessão

Olá querido(a)!
Hoje a resenha literária é sobre o livro Obsessão que faz parte da série Breathless (volume 1).


Sinopse: Gabe, Jace e Ash: Três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Gabe é realizar uma fantasia em particular com uma mulher que é o fruto proibido. Agora, ela está madura para a colheita. Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, ele soube que iria para o inferno pelo que havia planejado. Afinal, Mia era a irmãzinha de seu melhor amigo. Mas ela não era mais tão pequena. E Gabe esperou muito tempo para colocar seus desejos em ação. Gabe já fez parte das fantasias de Mia mais de uma vez, desde que ela era uma adolescente apaixonada pelo melhor amigo do irmão. E daí se Gabe era quatorze anos mais velho? Mia sabia que não estava à altura dele, mas a atração só aumentou com o tempo. Ela é adulta agora, e não há razão para não fazer algo em relação aos seus mais secretos desejos. Enquanto Gabe a conduz para esse mundo provocante, ela percebe que não sabe quase nada sobre ele nem sobre até onde suas exigências podem ir. A relação dos dois é intensa e obsessiva, mas quando cruzam o limite da secreta odisseia sexual para algo mais profundo, o caso deles corre o risco de ser revelado - e fica vulnerável e uma traição muito mais íntima do que eles poderiam esperar.

Assunto: Erótico, Ficção, Romance.

Editora: Leya.

Páginas: 384.

Ano: 2013.

Sobre a autora: Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do The New York Times, cujos livros incluem romances eróticos, suspenses românticos, romances contemporâneos e romances históricos escoceses. Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e os animais de estimação, como seus dois gatos-de-bengala e um gato que está com ela há tanto tempo quanto seu filho mais novo. Ela é uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e qualquer pessoa que queira ouvi-la. Gosta de interagir com seus leitores no Facebook, no Twitter e no seu grupo no Yahoo!.


Eu sempre estou em busca de histórias de romance e essa trilogia acabou me chamando a atenção. Como sempre, devorei os livros rapidamente.

capa possui a imagem de um líquido azul, que pra mim parece ser água. É uma capa padrão desses livros que possuem uma linguagem de romance mais quente, e que na minha opinião ajuda a "disfarçar" o conteúdo do livro. É uma capa que apesar de simples, eu gosto. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi boa e li bem rápido.

O livro conta a história do romance entre Gabe e Mia. Gabe é o cara que começa a se interessar pela irmã do melhor amigo, Jace. Ela está crescida agora e ele não consegue mais ignorar. Mia sente o mesmo. Apesar disso, Gabe possui gostos peculiares... Mia pode estar entrando numa encrenca, mas percebe que seus gostos batem com o dele. Gabe é um cara obsessivo e a relação vive seus altos e baixos. Coisas saem de controle.,. Será que Mia vai achar que esse romance vale a pena?

É um livro que só indico mesmo para quem gosta desses romances com cenas mais quentes, já que sei que não é um gênero que todo mundo curte.


Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. gosto de romances assim, parece um bom livro

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thais!

    Não conhecia este livro. Parece uma história interessante!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver suas resenhas!
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não curto romances, mas esse eu leria sim. Fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Interessante embora difícil eu lê sobre romances rsrs

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir