sexta-feira, 26 de abril de 2019

Resenha literária: Fogo

Olá querido(a)!
Hoje a resenha literária é sobre o livro Fogo que faz parte da série Breathless (volume 3).


Sinopse: Um homem determinado, disposto a tudo por amor! O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá-lo aos limites do desejo. Terceiro volume da trilogia erótica de Maya Banks!!

Assunto: Erótico, Ficção, Romance.

Editora: Leya.

Páginas: 296.

Ano: 2014.

Sobre a autora: Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do The New York Times, cujos livros incluem romances eróticos, suspenses românticos, romances contemporâneos e romances históricos escoceses. Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e os animais de estimação, como seus dois gatos-de-bengala e um gato que está com ela há tanto tempo quanto seu filho mais novo. Ela é uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e qualquer pessoa que queira ouvi-la. Gosta de interagir com seus leitores no Facebook, no Twitter e no seu grupo no Yahoo!.


Eu sempre estou em busca de histórias de romance e essa trilogia acabou me chamando a atenção. Como sempre, devorei os livros rapidamente.

capa possui a imagem de uma fumaça vermelha, que me lembra fogo (onde há fumaça, há fogo). É uma capa padrão desses livros que possuem uma linguagem de romance mais quente, e que na minha opinião ajuda a "disfarçar" o conteúdo do livro. É uma capa que apesar de simples, eu gosto. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi boa e li bem rápido.

O livro conta a história do romance entre Ash e Josie. O Ash anda meio para baixo desde que seus dois melhores amigos entraram em um relacionamento, mas até então não tinha sentido algo por alguém. Até que conhece por acaso Josie, uma mulher cheia de mistérios para ele. Acaba descobrindo coisas sobre ela e assim já leva ela para morar com ele. O interessante é que os dois possuem gostos bem parecidos, haha. Mas também tenho que contar que em meio a essa história rola uma história paralela em que a Mia e Gabe estão envolvidos. Nesse livro será que nossos casais encontram realmente o final feliz? Leia para saber!

É um livro que só indico mesmo para quem gosta desses romances com cenas mais quentes, já que sei que não é um gênero que todo mundo curte.


Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. I like that this book has got a bit of everything... romance, fiction.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse bonequinho kkk Fiquei com vontade de le essa trilogia

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir