segunda-feira, 16 de março de 2020

Resenha literária: Desejos íntimos

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Desejos íntimos - Deixe a fantasia assumir o controle.


Sinopse: Em três histórias eróticas, as autoras Maya Banks, Karin Tabke e Sylvia Day, best-sellers do The New York Times, revelam os sentimentos mais quentes sobre homens de farda.Os personagens desta antologia sexy e ardente são homens da lei, mas quando eles estão de folga e entre quatro paredes, são experts em quebrar regras. "Aguente a pressão", de Sylvia Day, é repleto de medo, excitação e paixão. A química entre Layla e Brian é intensa, e as cenas de sexo são fora de série. "Posse da alma", de Maya Banks, é um explosivo conto erótico. Rick e Truitt querem Jessie, uma garçonete. Eles são possessivos, mas decidem que podem dividi-la e os três acabam na cama.

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Figurati.

Páginas: 400.

Ano: 2015.

Sobre as autoras: Maya Banks é uma autora best-seller americana de romance erótico, suspense romântico, romance contemporâneo e romances históricos escoceses. Karin Tabke é uma autora americana. Nascida em Miami, Flórida, Estados Unidos, vive agora no norte da Califórnia. Sylvia June Day é uma escritora norte-americana de romances. Ela também escreve sob os pseudônimos S.J. Dia e Livia Dare. Ela é a autora mais vendida em 28 países.


Peguei esse livro pra ler porque estava precisando de um romance. Já conhecia duas autoras que estão nesse livro e por isso achei que seria uma boa ideia.

capa é do jeito que eu gosto e acho que representa bem o estilo do livro. Temos o tanquinho de um boy e umas algemas, já que os contos do livro tem a ver com policiais. Aquele tipo de capa que já dá pra saber o que nos espera. Diagramação muito boa. A leitura não foi rápida porque quando você começa não consegue parar de ler.

O que dizer desse livro que eu amei desde o início? Nele vamos encontrar 3 contos de 3 autoras diferentes e todos eles são sobre romances eróticos envolvendo policiais, caras que usam farda. A única coisa que me incomodou é que não rola nada de fetiche com caras de farda, kkkk, mas ok. O primeiro conto é sensacional já que temos um trisal e eu amei. É a história de uma garçonete que se envolve com dois policiais gostosos. E sim, ela fica com os dois e é ao mesmo tempo. Achei super diferente! No segundo conto temos a história de um "agente secreto" que tem que proteger uma mulher, que por acaso é alguém de seu passado. A gente já pode esperar um reencontro daqueles. A terceira história segue quase a mesma linha da segunda, já que o cara tem que proteger uma mulher já que ela é testemunha importante em um caso. A questão aqui é que eles já tinham tido um relacionamento cinco anos antes. Então a gente já imagina os sentimentos confusos aí. Eu só quero dizer que eu amei todos os três contos e leria esse livro novamente.

Eu super recomendo pra quem curte um bom romance erótico, porque as cenas são sensacionais. Se não gostar nem tente ler.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading da Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Confesso que nunca senti vontade de ler livros eróticos, mas é sempre bom conhecer e sair da zona de conforto, principalmente quando o livro é bom! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li livros eróticos,mas achei interessante 😉
    Following 😉♥️

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. inda não li nada das autoras e esse livro parece bem bom.
    fiquei curiosa com o primeiro conto
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É, eu faço parte do time que não gosta de romance, mas sabe que até fiquei curiosa? xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente não é o tipo de livro que eu goste hahahahah

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo um romance, amo descobrir autores novos e novas séries de livros e fico super ciumenta deles.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço essas autoras Maya Banks e Sylvia Day, seus livros são bem famosos. Só li um livro erótico, mas não gostei tanto. É da Rachel Gibson, já leu algum dela?
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  8. Eu acho legal quando tem mais de um conto ou história no livro.
    Acho que nunca li nada dessas autoras.
    Que bom que gostou do livro.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não leio romance. Esse parece ser mesmo legal.
    Um beijo,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir