segunda-feira, 30 de março de 2020

Resenha literária: Nem em meus melhores sonhos

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Nem em meus melhores sonhos.


Sinopse: Nova novela romântica contemporânea que conta o fascinante encontro entre duas nobres almas que carregavam fantasmas do passado. Ela fugiu da dor, decepção e violência. Com o coração em pedaços, tudo o que tinha era fugir e começar de novo. A dança, seu pretexto para suportar a realidade que a atormentava. Ele, um homem determinado e poderoso. Seu filho era o único que mantinha seu coração batendo. As defesas não permitiriam mais decepções. Mas não contavam com as voltas da vida. Depois de conhecer os olhos um do outro, eles poderiam resistir às suas emoções... mas não por muito tempo. Não duvide de que o amor, a paixão, a luxúria e um belo final feliz esperam por você nesta história de romance contemporâneo.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 356.

Ano: ?


Mais um romance que peguei por acaso para ler. Sempre baixo livros que estão de graça na loja do Kindle e esse foi um deles.

capa já entrega que o livro é de romance e que tem aquele toque picante. Acho a capa sexy, haha. Na capa já podemos ver a nossa protagonista, apesar de eu imaginá-la super diferente quando estava lendo a história. Vou falar da diagramação porque baixei o livro na loja Kindle: é boa,mas encontrei alguns errinhos de gênero na escrita o que me deixou um pouco confusa. A leitura foi rápida, apesar de ser um livro grande.

Mais um daqueles romances que eu curti ler. Apesar de ser aquela parada clichê: da donzela em perigo que se apaixona pelo CEO rico, eu achei a história bem madura em diversos pontos. Geralmente os personagens sempre me soam infantis, mas achei a dinâmica desse casal interessante. Achei que eles não criaram problemas pra impossibilitar o romance e, além disso, eles eram bem diretos um com o outro. Eu fiquei apaixonada pelo Galván, já que ele é um pai exemplar e um cara sensacional. Queria um boy desse. Apesar de não existirem muitos conflitos, acho que a história explora as coisas certas (já que a Alessandra tem um problema que é a parada central da história, que é o que a faz conhecer o Galván).

Eu indico esse livro para quem quer um romance mais adulto, sabe? Com aquele toque picante, mas com uma história bem bonita.

Esse livro eu baixei na lojinha do Kindle, mas você pode adquirir na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Não gosto muito de ler romance mas para quem gosta, é um ótimo livro!
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, um romance de vez em quando sempre é bom!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma capa bem sexy mesmo!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir