segunda-feira, 23 de março de 2020

Resenha literária: O Príncipe de Manhattan

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Príncipe de Manhattan.


Sinopse: Um conto de fadas moderno, com dois romances apaixonantes, cenas muito quentes e uma trama cheia de emoções. Levi Rider é um dos solteiros mais cobiçados de Nova Iorque, um executivo bem sucedido de Wall Street, além de ser muito atraente: é o verdadeiro Príncipe de Manhattan. Porém, apesar de ter as mulheres a seus pés, ele decidiu que não vai repetir o mesmo erro que cometeu anos antes: recusa-se a se apaixonar de novo. Até conhecer sua misteriosa vizinha, a mulher que não sai de casa há anos, que ele passa a chamar de Rapunzel. Quanto mais sabe dela, mais interessado ele fica. Será que ela conseguirá conquistar o coração dele? Será que ele será suficiente para curar as feridas dela? Carly Rider divide com o irmão uma grande decepção amorosa e, por isso, fechou-se para o amor ao se focar na carreira médica. Entretanto, quando um dos pacientes do hospital psiquiátrico onde trabalha foge, ela precisará contar com a ajuda de um belo segurança. Será que a dama dará uma chance ao vagabundo?

Assunto: Mistério, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 317.

Ano: ?


Mais um romance que peguei emprestado no Prime Reading. Eu que sempre preciso de um bom romance para ler enquanto leio algum livro mais complexo.

A capa é simples mas bonita. Nela podemos encontrar o nosso casal principal: Levi e Amanda. A diagramação é bem boa. Li bem rapidinho, apesar de ser um livro médio.

O que dizer dessa história? Eu gostei muito! Tanto que nem conseguia parar de ler. Uma coisa que eu achei legal e diferente foi ter dois romances num mesmo livro. O único problema, é que percebi que o foco ficou dividido, mas deu pra entender o que se passava. Gostei de todos os personagens, mas achei que a Carly e Javier roubaram a cena. Uma coisa que me chamou atenção foi existir um mistério no meio da história, que tornou as coisas bem mais interessantes. Outro ponto interessante é que como a Carly é uma psiquiatra o livro acaba falando um pouco sobre doenças mentais, e com isso acabou ganhando alguns pontinhos comigo. Para quem está a procura de um romance, esse tem dois e ainda tem uma pitada de mistério.

Recomendo esse livro para quem quer um romance legal, mas que não é clichezão. Um bom livro para passar o tempo e até para ser respiro de leituras mais pesadas.

O livro eu peguei emprestado no Prime Reading.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Adorei a dica, parece ser bem interessante, gostei bastante da sua resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Suas resenhas sempre tops.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu já ouvi falar, e fiquei super curiosa. Adorei saber sobre. seu blog é incrivel. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só em ler a sinopse já me lembro de vários outros títulos, pois parece ser bem clichê. Mas como você mencionou as questões mentais e o mistério, pode ser que pegue para ler qualquer dia, para tirar as conclusões antes de julga-lo sem ter lido ;)
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando um livro consegue nos prender assim, né? Ainda não conhecia esse, mas fiquei curiosa para conhecer depois do seu post! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não ser fã de romances, eu gostei desse por que ele parece ser diferente mesmo. Além das duas histórias de amor, eu acho bem legal livros com mistério envolvido.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, ainda não conhecia.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir