quarta-feira, 25 de maio de 2022

Resenha literária: Sr. Foster - Volume 2

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sr. Foster: Agora é do meu jeito - Volume 2.


Sinopse: Agora, depois de uma viagem conturbada para a Tailândia, o rico empresário Eric Foster tenta usar de suas artimanhas para compreender Ellys e a razão de tanto se esquivar do romance. Em meio a conflitos e pequenas brigas, ambos não resistem ao desejo que sentem um pelo outro, até que Foster se vê em meio a um dilema, abordando a sua secretária e a cobrando uma decisão definitiva.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 148.

Ano: 2018.

Sobre a autora: Stefane Lima, nascida em 20 de agosto de 1999, iniciou-se na escrita no começo de 2018 através do Wattpad e teve seu primeiro livro físico publicado com a história 'Pretty Stunt' que conta fala de um casamento por contrato entre uma dançarina e um cantor pop egocêntrico que acaba se apaixonando gradualmente apesar do seu gênio forte. Autora de diversos e-books como a trilogia Sr. Foster, Robotic Love, O Filho do Pastor e muito mais, é uma amante da arte e das sensações e emoções que a leitura pode proporcionar.


Esse livro eu peguei emprestado no Kindle Unlimited na mesma época que "O Filho do Pastor", da mesma autora. Só que eu decidi ler o outro primeiro por ser volume único, para ver se ia gostar da escrita da autora. Eu gostei e resolvi embarcar nessa trilogia que me parecia bem interessante e agora estou aqui resenhando o segundo livro.

A última capa eu disse que era belíssima, mas essa eu não gosto tanto! Nela podemos ver Ellys Gilbert mas em um corte que eu não gostei. Uma coisa que eu adorei foi a fonte usada para escrever o título (que é mantido nessa capa), que remete a uma assinatura. É um livro curto e que li bem rápido.

"— Estou sempre pronta para tirar a roupa em frente ao espelho e querer transar coma  mulher que aparece nele — ela disse muito convicta e sorri automaticamente."

Nesse segundo livro eu começo a gostar mais da história. Depois de voltarem da viagem de negócios da Tailândia, Foster se encontra tentando entender o que se passa na cabeça de Gilbert. Ele, que nunca teve um relacionamento, está interessado em assumir o relacionamento e ela não. Os motivos dela são relacionados ao trabalho: as pessoas a julgarem por estar se relacionando com o chefe. Quem narra esse segundo livro é o Foster, mas acho que a Gilbert narra os capítulos finais. É interessante poder entender melhor o que se passa na cabeça de Foster. Esse livro não tem um capítulo que não tenha sexo, kkk. Mesmo os dois brigando, discutindo e tudo mais, a coisa termina em sexo. Então acho que você deve gostar desse gênero para ler.

Para quem gosta de um romance com muito sexo, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Parece mais um bom livro. Eu gosto desse estilo de livro.
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde:- Acredito que seja um livro fascinante de ler
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes eu pego romance assim pra sair da resseca literária, porque tem tanto sexo que me distrai kkkkk
    Achei bacana pela sinopse e pelo o que você achou. Se eu ainda estivesse com o kindle unlimited eu pegaria pra ler.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha. Parece ser uma ótima história, ainda mais sendo trilogia.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa história, parece bem interessante.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais! Não me pareceu ser o tipo de livro que eu curto ler. Além do tema (romance/sexo) não me interessar muito, prefiro ler um livrão, ao invés de três livros curtinhos, sabe? Mas me pareceu ser uma ótima opção para fãs do gênero. Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir