segunda-feira, 30 de maio de 2022

Resenha literária: Sra. Foster - Um Conto da Trilogia Sr. Foster

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Sra. Foster: Suficientemente Poderosa - Um Conto da Trilogia Sr. Foster.


Sinopse: Um conto que mostra a história de Eric Foster e Ellys Gilbert após o noivado. Suas vidas seguindo no trabalho, a preparação do noivado e os obstáculos de uma vida a dois.

Assunto: Conto, Erótico, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 109.

Ano: 2019.

Sobre a autora: Stefane Lima, nascida em 20 de agosto de 1999, iniciou-se na escrita no começo de 2018 através do Wattpad e teve seu primeiro livro físico publicado com a história 'Pretty Stunt' que conta fala de um casamento por contrato entre uma dançarina e um cantor pop egocêntrico que acaba se apaixonando gradualmente apesar do seu gênio forte. Autora de diversos e-books como a trilogia Sr. Foster, Robotic Love, O Filho do Pastor e muito mais, é uma amante da arte e das sensações e emoções que a leitura pode proporcionar.


Esse é um conto relativo a trilogia que li do Sr. Foster e por isso resolvi pegar emprestado no Kindle Unlimited. O terceiro livro me deixou curiosa para ver como essa relação se desenrolou no dia-a-dia.

Eu acho essa capa muito bonita. Nela podemos ver o Foster e a Gilbert bem pertinho. É daquele jeito que eu gosto: mostra só uma parte do rosto. Mas confesso que essa capa tem um ar mais sexy. A fonte de escrita do título é diferente da fonte da trilogia, mas eu gostei também. É um livro curto e que li rápido.

"— O amor não é fácil. Nunca foi e jamais será. Vocês terão dias difíceis, dias em que vão pensar em desistir de tudo e achar que estavam melhores sozinhos. Mas, o que os trouxe aqui, certamente, é mais forte. As dificuldades podem ser superadas, o amor pode reacender se precisarem. Mas vale a pena. O amor vale a pena."

Como já disse, eu estava muito curiosa para saber o que acontece após o último livro da trilogia. Os dois terminam noivos, mas a gente não sabe como realmente ficou essa relação. Nesse livro a gente descobre a a Ellys ainda não consegue assumir seu relacionamento, mesmo estando noiva, para as outras pessoas, principalmente no seu trabalho. Foster continua achando isso ruim, porque ele quer mostrar a todos que estão junto. Chega um momento que dominada por um pouco de ciúmes, ela assume que estar com Foster, porém vários comentários maldosos surgem pela empresa. Ellys tem que ter muito jogo de cintura para colocar todos em seus devidos lugares para poder viver a sua felicidade. Eu acho que a gente precisava desse livro porque ele realmente traz o final que a gente espera: relacionamento assumido e os dois juntos. Gostei muito de ver a Ellys superando seus medos e traumas, e Foster percebendo que a Ellys sempre teve razão em ter receio de assumir esse relacionamento.

Para quem gosta de um romance com um final super bonito, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Oi Thais,
    Não conhecia essa trilogia, mas acho bacana que o livro tenha trazido o desfecho esperado, todo leitor quando acompanha um casal quer ver um final feliz né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Pela resenha tudo indica ser um livro fascinante de ler
    .
    Saudações cordiais… semana feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir

  3. Não curto livros de romance, mas que bom que a história termina bem. Pra quem curte deve ser uma ótima opção de leitura :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, acho bacana quando um autor/autora continua trabalhando os personagens no final de uma saga ~ é um verdadeiro presente para os fãs da história, né? Abraços!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, desse jeito fica difícil porque minha lista de leitura já está gigante! hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Realmente a capa é bonita, gosto muito de livros de romances, esse livro é pra ler e reler, Thais bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir