sexta-feira, 20 de maio de 2022

Sessão pipoca: Tô Ryca! 2

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Tô Ryca! 2.


Sinopse: Em Tô Ryca 2, Selminha está de volta. Após ficar rica, paga mais caro em tudo que quer e que pode pagar, sem pensar nas consequências. Mas tudo que é bom dura pouco! A fortuna de Selminha e todo seu dinheiro são colocados à prova quando uma estranha aparece do nada e coloca o dedo em tudo que não é dela. Para piorar, a estranha tem o mesmo nome que Selminha e se diz herdeira legítima da fortuna. Todos os bens de Selminha são congelados e sua única fonte de renda vira a que lhe é concedida pela justiça: 30 reais por dia, ou seja um salário mínimo por mês. Agora, sabendo como é viver no aperto, ela terá que voltar às suas origens, lutar para sobreviver em sua nova rotina e fazer com que o bairro de onde ela era patrona, Quintino, também não acabe passando aperto.

Gênero: Comédia.


Eu assisti o primeiro filme lá em 2016 e até falei dele aqui no blog. Me lembro de ter gostado muito do primeiro filme e fiquei bem curiosa para assistir essa continuação.

Confesso que gosto muito mais do primeiro filme, mas esse segundo também é bom. Acho que quem segura mesmo o filme é a Samantha com sua atuação de milhões. Selminha começa o filme mostrando como está vivendo sua vida de rica: morando numa mansão, ajudando sua comunidade e até ajudando financeiramente no casamento da sua amiga. Porém surge uma mulher com o mesmo nome dela que alega que o dinheiro é dela e que a herança foi dada a Selminha errada. Enquanto o processo corre Selminha tem que passar o mês com um salário mínimo. Como Selminha é correria demais, enquanto voltou a ser pobre ela consegue fazer grandes revoluções. Posso falar que o filme é meio óbvio, mas ao mesmo tempo surpreende. Eu gostei muito do final do filme, haha. 

Um filme muito legal para quem quer dar algumas risadas e ver algo com uma pegada leve.


Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sejaum bom filme de assistir.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica. Qualquer filme com a Samantha é garantia de riso, já quero ver esse
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de filmes brasileiros e nem de comédia, são poucos os que me interesso em ver.
    Esse eu tentei ver o primeiro e larguei kkk, mas pra quem gosta deve render boas risadas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem divertido e curioso o filme.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir