sexta-feira, 30 de junho de 2023

Resenha literária: Bound To Break

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Bound To Break da duologia Golden Nights - Livro 1.


Sinopse: Deixar a casa dos pais foi o primeiro passo de Hannah Gartland rumo à liberdade. O que ela não imaginava era que havia se mudado para o apartamento vizinho ao de Elliott Barrett, o melhor amigo do irmão mais velho, por quem nutre uma paixão quase secreta desde a adolescência. Vê-lo parecia, ao mesmo tempo, um sonho e um pesadelo, principalmente quando se lembrava da última vez que se viram. Assombrada pelo passado, e decidida a esquecê-lo, ela não hesita quando conhece o belo proprietário do clube de prazeres Golden Nights. Mas as coisas se complicam quando Elliott descobre sobre a relação e começa a atormentá-la com insinuações de que Alexander Clark não é o homem que aparenta ser. E, enquanto isso, ele mesmo luta contra os sentimentos confusos em relação à jovem, de quem estava determinado a manter distância.

Assunto: Ficção, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 342.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Caroline Dias é jornalista por formação e escritora por paixão. Nascida no interior de Minas Gerais, e vivendo há uma década no Espírito Santo, sempre teve um coraçãozinho viajante, e encontrou na escrita uma forma divertida de explorar outros universos. Busca inspirações em filmes e séries, romances açucarados, músicas que não consegue tirar da cabeça, e — por que não dizer? — no cotidiano.


Esse livro foi uma indicação da própria autora que vi no Twitter. Ele estava de graça na lojinha do Kindle e eu já fiquei bem interessada em ler.

Eu acho essa capa chiquerríma! É uma capa toda escura e que podemos ver a nossa protagonista Hannah. Não tenho muito o que falar, só que a capa é bonita e acho que casa bem com a  história. É um livro mediano que li rápido.

"Calma! É só um cara bonito, repito a mim mesma em pensamento. É só um cara bonito que quer me comer de uma forma sacana."

Eu adorei fazer a leitura dessa história. Adorei a personagem principal que está dando os primeiros passos para a independência. Achei interessante que Eliot e Hannah tem história e lembranças do irmão falecido dela que eles podem compartilhar. Gosto de como o romance entre os dois vai se desenvolvendo. Ao mesmo tempo gosto de como Hannah vai se desenvolvendo e se conhecendo na sua jornada. No início fiquei em dúvida com quem ela ficaria. Fiquei com um pouco de pé atrás com Alexander. Mas gostei de como a história foi evoluindo. Achei as partes mais quentes do livro muito boas e fazem o conjunto perfeito coma  história. Apesar de alguns dramas, foi uma história que fluiu muito bem durante a leitura.

Um romance para quem gosta de casal com um passado em comum.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. I didnt read this book but i want to read. Thanks for your review. Have a good weekend :)

    ResponderExcluir
  2. Parece um bom livro e com um belo romance.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem legal :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou de fazer a leitura, parece ser um bom livro, Thais bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir