segunda-feira, 12 de junho de 2023

Resenha literária: O Pai é o CEO

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro O Pai é o CEO.


Sinopse: Ela foi abandonada grávida, e agora o homem que virou a sua vida de cabeça para baixo está de volta. Será que apesar de todas as dificuldades eles conseguirão ficar juntos? Anthony Watson é um dos homens mais ricos de Lanuver e extremamente workaholic, dono de uma rede de hotéis de luxo e de um Condado. Tem como regra não se envolver com ninguém, ou pelo menos era assim até conhecer uma turista que virou sua cabeça. Luana Albuquerque é escritora, romântica e toda certinha. Seu último lançamento é um sucesso e ela resolve embarcar para uma viagem ao país que inspirou suas histórias. Só não esperava viver algo que se assemelhava muito aos romances que escreve. O caminho de Anthony e Luana se cruzam proporcionando aos dois momentos de muito prazer. Porém, uma série de mal entendidos antecipa o fim do que deveria ter sido apenas uma aventura para os dois. Meses depois, Luana descobre uma gravidez inesperada e sua única certeza é que o pai do seu filho é o CEO.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 212.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Isabella Silveira é natural de São Paulo, porém cresceu na capital de Minas Gerais. Publicitária e comunicóloga, desde cedo percebeu que a se comunicar era algo muito além da fala. Na literatura descobriu inúmeros novos mundos, e ainda criança sentia a maior felicidade em ter um livro nas mãos. Ainda nova arriscou alguns rascunhos que nunca saíram do papel, porém após ler estórias que não correspondiam às suas expectativas e conversavam com a mulher decidida que ela sempre quis ser, resolveu colocar as suas ideias no papel, e posteriormente mostrá-las ao mundo. Amante da literatura nacional se aventurou na escrita por não se conformar com o óbvio e ainda hoje tem o objetivo de surpreender seus leitores com enredos diferentes do usual. Escritora de mulheres fortes, independentes e donas do seu próprio destino. Amante de pipoca, chocolate e um bom edredom.


Esse é um dos livros que baixei de graça na lojinha do Kindle. Resolvi ler ele por ser mais curtinho e rápido de ler.

Essa capa não é uma capa que me agrada. Não sou fã de quando aparecem os rostos dos personagens. Nela podemos ver o Anthony e seu bebê, e ao fundo muitos prédios. O livro é curto e li em uns dois dias.

"Quantas vezes realmente paramos para observar as coisas lindas da vida, sem pressa? Estamos sempre presos a nossos próprios conflitos, em um ciclo egoísta vicioso, em que não sobra tempo nem vontade de fazer diferente."

Esse foi um livro gostosinho de ler, mas que não me surpreendeu. Foi um livro curto que peguei para ler enquanto tentava terminar outras duas leituras. Eu achei a história bem interessante. A Luana ser escritora é ótimo e ela acaba vivendo uma história que é bem a cara dos livros dela. Anthony foi meio babaca em muitos momentos, mas dá para gostar dele. Achei ótimo para passar o tempo. Uma leitura bem levinha mesmo.

Uma história de romance levinha entre uma brasileira e um estrangeiro.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. as vezes a gente procura mesmo uma leitura mais rapidinha, gostei da indicação

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia! Achei a capa muito querida

    ResponderExcluir
  5. Às vezes gosto de pegar esses rapidinhos pra ler.
    Já tinha visto sobre ele no instagram, mas não cheguei a buscar pra ler porque tô cheia de livro no kindle.. rs
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante o livro, e bem diferente também por ser um romance entre uma brasileira e um estrangeiro.
    É bom ler uma história mais levinha as vezes. Ótima resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o seu blog

    https://romline5blog.blogspot.com

    ResponderExcluir