quarta-feira, 7 de junho de 2023

Resenha: Shampoo e Condicionador Résistance Fibra de Bambu

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Shampoo e Condicionador Résistance Fibra de Bambu da Inoar.


Kit para cabelos enfraquecidos em tamanho profissional. Kit Inoar Résistance Fibra de Bambu Salon Duo fortalece e melhora o brilho dos fios, além de ajudar no crescimento saudável.

Kit Inoar Résistance Fibra de Bambu Salon Duo faz uma limpeza suave, que não agride os fios. Possui um alto poder hidratante, ideal para mais maciez, além de ajudar no desembaraço.

Ação / Resultado

Bambu: possui propriedades hidratantes, nutritivas e protetoras que regeneram a estrutura da fibra capilar.

Biotina: vitamina que proporciona o crescimento e fortalecimento da fibra capilar, previne danos e quebras e protege conta das agressões diárias.

Fórmula vegana e botânica. Livre de petrolatos e corantes. Não testada em animais.

Seu cabelo fica limpo, desembraçado, fortalecido, reparado e com muito brilho.


Inoar Résistance Fibra de Bambu - Shampoo 1000ml: limpa, hidrata e ajuda no fortalecimento e no crescimento dos fios. Liberado para low poo.

Como usar: Aplique uma quantidade adequada do shampoo nos cabelos úmidos, massageando. Enxágue. Se necessário, repita a operação.


Inoar Résistance Fibra de Bambu - Condicionador 1000ml: desembaraça, melhora o brilho e a maciez, além de fortalecer a fibra capilar. Liberado para no poo e co-wash.

Como usar: Em seguida, espalhe o condicionador no comprimento dos cabelos, massageando mecha a mecha. Enxágue.


A embalagem de cada produto contém 1 L e o kit com os dois custa em torno de R$ 48,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo.  Já começo falando que essa foi a minha melhor compra dos últimos tempos. Eu era doida para testar os produtos dessa marca e achei que esse era o momento. O shampoo possui uma coloração translúcida, transparente, e esse tipo de shampoo é daqueles que faz uma limpeza muito boa. Ele possui um cheiro de limpeza e a gente sente o frescor quando lavamos os cabelos. O condicionador é branco, tem uma consistência boa e possui o mesmo cheiro do shampoo. Acho que deixam os cabelos bonitos. Minha irmã também tem gostado bastante de usar. Para mim o ponto positivo é esse tamanho econômico e o preço, compensa muito. Já estou até interessada em testar outras linhas dessa marca.

Já usou esses produtos? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Inoar mas adorei a resenha e que bom que você curtiu os produtos. Parecem mesmo ser bem bons!
    Achei o preço ótimo inclusive :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou dos produtos dessa marca. Eu comprei um kit de shampoo, condicionador, máscara e não deu um bom resultado no meu cabelo. Até desisti de investir em outras linhas da Inoar. O pior é que o pote é enorme, então vai durar uma eternidade.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir