quarta-feira, 14 de junho de 2023

Resenha: Shampoo e Condicionador Blindagem Antifrizz

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do Shampoo e Condicionador Blindagem Antifrizz da TRESemmé.


A nova linha TRESemmé Blindagem Antifrizz foi desenvolvida com um dos principais ingredientes do universo profissional, o Ácido Hialurônico, para hidratar, selar e blindar os fios garantindo acabamento sem frizz e com movimento natural. A linha é indicada para todos os tipos de cabelo.

Desenvolvida com Ácido Hialurônico, Queratina Hidrolisada e Tecnologia Pró-Iônica, a linha TRESemmé Blindagem Antifrizz traz cabelos hidratados, macios e sem frizz desde o primeiro uso.


Para diminuir instantaneamente o aspecto ressecado do cabelo e o frizz, o novo Shampoo TRESemmé® Blindagem Antifrizz limpa os fios sem ressecá-los, sela as cutículas e deixa os fios sedosos e com movimento natural.

O novo Shampoo TRESemmé® Blindagem Antifrizz foi profissionalmente desenvolvido, com Ácido Hialurônico e Queratina Hidrolisada, para fios sedosos e com movimento natural. Com tecnologia Pró-Iônica, cria barreira protetora contra umidade e diminui instantaneamente o frizz.

Como funciona: Foi profissionalmente desenvolvido para selar as cutículas e proporcionar cabelos macios, hidratados e sem frizz.

Como usar: 1. Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando o couro cabeludo suavemente; 2. Enxágue bem. Para melhores resultados, recomenda-se o uso completo da linha TRESemmé® Blindagem Antifrizz.


O novo Condicionador TRESemmé Blindagem Antifrizz sela as cutículas e proporciona cabelos hidratados, macios e sem frizz.

O novo Condicionador TRESemmé® Blindagem Antifrizz foi profissionalmente desenvolvido com Ácido Hialurônico e Queratina Hidrolisada, para fios sedosos e com movimento natural.

Como funciona: Sela as cutículas do cabelo, criando uma barreira protetora contra a umidade e diminuindo instantaneamente o frizz. Resultando em fios mais sedosos.

Como usar: 1. Após a lavagem dos fios com o shampoo, aplique o condicionador TRESemmé® Blindagem Antifrizz no comprimento dos cabelos, evitando a raiz, massageando-os suavemente. 2. Logo após, enxágue bem. Para melhores resultados, use a linha completa de produtos TRESemmé® Antifrizz.


A embalagem do shampoo contém 400 ml e a do condicionador contém 200 ml. O kit com os dois produtos custa em torno de R$ 20,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. A embalagem desse produto é bem bonita. Decidi comprar porque é uma linha antifrizz e achei o preço muito bom. O cheiro é bem docinho e de limpeza, me agradou muito. Percebo que o cheiro fixa muito bem nos cabelos, eles ficam super cheirosos por bastante tempo. O shampoo possui uma coloração perolada branca, e esse tipo de shampoo é bem hidratante. O condicionador é branco e super consistente. Eu achei que os cabelos ficam bastante hidratados, mas ao mesmo tempo pesados. Como eu tenho cabelos oleosos não acho isso tão legal, mas gosto de usar essa linha de vez em quando porque o resultado é legal. Os cabelos ficam sem frizz e com aspecto bonito. Acho que vale a pena comprar para intercalar o uso com outros produtos.

Já usou esse combo de shampoo e condicionador? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Ah this sounds promising. I have sooooo much frizz, naturally and from damge. I may need to check this out.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Não me recordo de já ter usado esta linha, mas já usei alguns produtos da marca e realmente tive um bom resultado. Valeu pena dica.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei! Meu cabelo tem bastante frizz, então estou sempre a procura de produtos assim.
    Bom saber que realmente funciona, acho que pra não deixar o cabelo muito pesado tem que usar menos condicionador. Mas adorei a resenha, já quero testar essa linha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma linha incrível, ainda não usei mas já quero usar bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser produtos maravilhosos!

    Parece ser um produto maravilhoso, com um cheirinho delicioso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir