segunda-feira, 19 de junho de 2023

Resenha literária: The Hawk

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro The Hawk: O cara dos sonhos.


Sinopse: Carinhoso. Um cara legal. Bom de se olhar. Bom de cama. O Rei das preliminares. Um Deus da pegada. O beijo mais quente que o inferno. Um instrumento com no mínimo 20 cm? Uma lista construída por 4 amigas em uma mesa de bar. A bíblia sagrada dos requisitos masculinos mais cobiçados pelas mulheres, detalhados em tópicos para lá de reveladores. Hanna O’Connel: Uma autora de Best sellers disposta a quebrar o estigma clichê do mocinho ogro, dominador e problemático. Andrew Hawk: Um vizinho policial detestável, mal-humorado, ranzinza, implicante...Quente, sexy e atraente...Muito atraente. Uma mistura explosiva e pronta para ser deflagrada, no momento em que as quatro amigas começam a ser perseguidas por um estranho e misterioso stalker. Se preparem para rir, passar raiva, chorar, se chocar, e principalmente: Para sentir aquele calor gostoso em lugares ainda mais gostosos.

Assunto: Comédia, Ficção, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 796.

Ano: 2022.

Sobre a autora: K.L. Christyn tem dois filhos e vive no Rio de Janeiro. Desde criança sempre teve o dom da palavra e chegou a escrever alguns contos na época do colegial. Como toda boa romântica, seu desejo sempre foi conseguir atingir os leitores, transformando aquilo que escreve em histórias de simples compreensão, apaixonantes e inesquecíveis. Seus sonhos precisaram ser adiados para que se dedicasse exclusivamente aos cuidados intensivos e especiais de seu filho mais novo. Em 2017, depois de 11 meses de dedicação, conseguiu realizar o sonho de terminar o seu primeiro Romance, " Inconstante...Prazer ", que originou a série " Inconstante”.


Esse livro foi uma bela surpresa! Baixei ele gratuitamente na lojinha do Kindle, fiquei observando ele na minha biblioteca e decidi ler. A história me chamou bastante atenção.

A capa tem o rosto do personagem Andrew Hawk. Quando comecei a ler não tinha amado a capa. O carinha da capa é bonitão, mas não sou a maior fã de capas assim. Lá pelo final do livro a gente entende o porquê dessa capa e ama. Então gosto dela e do Hawk nela, haha. O livro é gigante, mas levei poucos dias para ler.

"Andrew Hawk deveria vir com um daqueles avisos existentes em embalagens de cigarros: "O ministério da saúde adverte: Andrew Hawk pode pirar sua cabeça e causar irreversível dependência física e psicológica!"."

Tenho que dizer que apesar desse livro ser longo eu me apaixonei por ele. Entrou para a lista dos meus favoritos. O único ponto negativo que eu tenho que falar é que encontrei alguns erros de revisão, mas nada tão grave que atrapalhe essa leitura. Eu fiquei completamente apaixonada por Andrew Hawk, kkk. Onde acho um homem desse? Ele é divertido demais e fod* bem. Realmente "o cara dos sonhos". A Hanna também é uma personagem super divertida e muito independente. A Hanna é uma escritora de romances quentes e que é dona de sua própria editora. Acho incrível ela acabar vivendo uma história tipo as que escreve. Porém nem tudo é perfeito! Hanna e suas amigas, que parecem muito eu com minhas amigas, acabam fazendo uma lista do "cara dos sonhos" em um momento de descontração e a vida delas vira de cabeça para baixo. A lista vaza e todo mundo só comenta sobre isso. Nisso o primeiro assassinato acontece e a gente fica querendo descobrir: quem ficou com tanta raiva da lista? E aí a gente vai acompanhando o desenrolar desse mistério e o romance maravilhoso entre Hanna e Andrew. E tenho que pontuar que as cenas hot são PER-FEI-TAS! Recomendo!

Para quem quer um romance perfeito e com um toque de mistério, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Que livro interessante, adorei a sua resenha, achei ela maravilhosa e deu muita vontade de ler esse livro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Me gusto la portada. Gracias por la reseña. Lo tendré pendiente. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um livro muito interessante de ler
    .
    Saudações cordiais … um dia feliz.
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua resenha, é um livro muito bom pra ler, anotado aqui a indicação bjs.

    ResponderExcluir