quarta-feira, 28 de junho de 2023

Resenha: Paleta de Sombras Nádia Tambasco By Océane

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da paleta de sombras Nádia Tambasco By Océane - To Go Basic.



A Paleta de Sombras Go To Basic Nádia Tambasco by Océane é inteira dedicada aos mais variados tons neutros, são 3 tons matte e 6 cintilantes. Perfeita para criar um olhar marcante para todas as ocasiões.

Paleta de sombras com acabamentos matte e cintilante, da linha Nádia Tambasco by Océane, a To Go Basic tem cores neutras e sofisticadas, que destacam o seu olhar. Seus tons proporcionam um visual elegante, permitindo a criação de makes para dia e noite.

Além de ter alta fixação e pigmentação, os tons da paleta de sombras Nádia Tambasco by Océane atendem todos os tons de pele, permitindo diferentes combinações.

Quais são os diferenciais da paleta de sombras Nádia Tambasco by Océane?
Para olhos destacados na maquiagem, de maneira elegante e com cores neutras sofisticadas, a paleta de sombras Nádia Tambasco by Océane pode ser usada, sem medo de errar.

Quais são as cores da paleta básica de sombras?
A paleta de sombras Nádia Tambasco by Océane To Go Basic vem com nove diferentes tons básicos, são três tons matte e seis cintilantes. Perfeita para você criar um olhar marcante para as mais diversas ocasiões, suas variações de tom abrangem o marrom para um esfumado básico, passando pelo nude rosado e o branco. Ah, e claro, aquele toque de dourado versátil.

Como é o tamanho da paleta de sombras?
Seu tamanho compacto torna a paleta de sombra To Go Basic uma opção maravilhosa para você carregar na bolsa ou levar em suas viagens. Além disso, com ela, você pode criar diversos looks diferentes e deixar sua maquiagem mais deslumbrante e empoderada.

Como aplicar a paleta de sombras Nádia Tambasco by Océane?
Para aplicar a paleta de sombras Nádia Tambasco by Océane, você precisará da ajuda de um pincel. O pincel varia de acordo com o efeito desejado nos olhos.
Para aplicar na pálpebra, dê batidinhas leves. Você pode molhar o pincel, para realçar e fixar melhor. Ou então usar os dedos para aplicação.
Dica: Para uma make com efeito esfumado, utilize o Pincel Para Esfumar.

Cuidados: Em caso de irritabilidade suspenda o uso e procure auxílio médico. Manter o produto fechado em temperatura ambiente. Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças.



A minha paleta é a Basic. A embalagem contém, 7,2 g e custa em torno de R$ 50,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Fazia bastante tempo que eu não usava nada da Océane. Me lembro que quando a marca começou sua atuação pude testar alguns produtos, já que eles faziam o envio para mim. Sempre achei tudo da marca muito bom. Com essa paleta não seria diferente. Ganhei ela de presente da minha amiga e já fiquei apaixonada. Apesar de não usar maquiagem o tempo inteiro, gosto de passar sombras bonitas nos olhos. Essa paleta é bem versátil, já que seus tons são todos neutros e combinam muito bem entre si. Os tons são neutros e as sombras podem ser cintilantes ou matte, o que faz com que aumente bastante as possibilidades. Dá para criar maquiagens para qualquer ocasião. Confesso que meus preferidos são os tons cintilantes (amo um brilho), mas imagino diversas combinações entre as cores. Achei a fixação e a pigmentação muito boas. Elas possuem cheiro, mas nada que incomode. Confesso que acho essa paleta uma boa opção para quem quer ter sombras para diversas ocasiões sem ter que gastar muito.

Você já conhecia essa paleta? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Não uso mas elogio
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo a Océane, adoro os produtos de skincare deles e quero muito experimentar as makes ainda.
    Achei linda essa paleta, as cores são tudooo. Eu super compraria! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Thaís as cores são lindas, gosto muito de paletas pequenas, elas cabem na bolsa sem ocupar espaço, bjs.
    https://www.lucimarmoreira.com/




    ResponderExcluir
  4. Looks like an awesome palette, love the colors in there! <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderExcluir