sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha: Água Micelar de L'Oréal Paris

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha da Água Micelar - solução de limpeza 5 em 1 de L'Oréal Paris.




A Água Micelar é uma solução de limpeza 5 em 1 para face, lábios e olhos (sem enxágue).

1- Limpa;
2- Demaquila;
3- Purifica;
4- Suaviza;
5- Reequilibra.

Nova Água Micelar solução de limpeza: A nova Água Micelar de L'Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Água Micelar solução de limpeza: Como imãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Resultados: Pele perfeitamente limpa, purificada e reequilibrada.

Modo de usar: Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário o enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir.

Possui fórmula não oleosa. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente. Não contém álcool. Dura até 100 aplicações (no disco de algodão).


A embalagem contém 200 ml e custa em torno de R$ 25,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Esse foi um produto que lançou a pouco tempo e eu estava doida para testar, então não titubeei em comprar já que estava sem um produto para remover a maquiagem. Ele é uma água meio turva que tem um cheirinho bem suave, nada que incomode. Eu achei que ele retira bem a maquiagem, mas aquelas à prova d'água achei que ele demora um pouco mais para remover. Ele realmente não é oleoso, pois já usei um que era. Achei o preço bem em conta, ou seja: custo benefício total. Super recomendo!

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

11 comentários:

  1. adorei sua resenha, estou louca pra testar esse produto só vejo todo mundo falando bem dele, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha Thais, quero mt testar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu tô pra comprar essa água micelar há um tempão? D: só leio coisas boas a respeito!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei essa água micelar mas tenho vontade de experimentar Thais, gostei da sua resenha! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Thais, tudo bem?
    Gostei da postagem, mas como não uso maquiagem, não é um produto que me interesse. Mas para quem usa, ele parece muito bom :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto, mas parece ser excelente. Vou indicar para a minha namorada.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a resenha, estou louca para comprar dessa água micelar, só escuto elogios dela. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. To louca pra testar, beijos!

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu acho que tudo depende do seu tipo de pele. Acho que para peles mais acneicas o ideal é o adstringente, mas para quem não sofre desse problema acho que a água micelar é bacana já que ela limpa e purifica. Acho que lavar o rosto com água e deixar secar ao natural é o melhor, já que assim o rosto absorve melhor a água. Se você tiver paciência para esperar secar ao natural, não vejo problemas. Espero ter ajudado! Beijoos ;*

      Excluir