sábado, 3 de setembro de 2016

Na telinha: Scream

Olá querido(a)!
Hoje vim falar sobre mais uma série da Netflix, e dessa vez a postagem é sobre Scream. Essa série ninguém me indicou e nunca tinha ouvido ninguém comentar, conheci ela nas minhas andanças pela Netflix. Resolvi assistir porque era o tipo de história que me interessava e comecei a gostar muito. Agora indico pra todo mundo, e quero indicar para você também!


Assisti essa série até poucas semanas atrás, porque estava saindo um episódio novo da segunda temporada toda a semana. Ela possui 2 temporadas, sendo 10 episódios na primeira e 12 episódios na segunda. E no Halloween eles irão lançar dois episódios especiais, e confesso que estou super ansiosa. Essa série é uma das originais da Netflix.

"Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue."



Essa é uma série muito boa pra galera que adora os filmes da franquia Pânico, já que a série é baseada neles. Também é bem interessante pra quem gosta de trama, terror e suspense. Eu sou suspeita para falar, porque adoro séries que você fica tentando descobrir quem é o assassino. E o que eu acho legal é que eles conseguem manter o mistério por duas temporadas,e eu acho que daria pra manter por muito mais.

Virou uma das minhas séries queridinhas e espero muito que tenha mais temporadas além dos episódios especiais de Haloween. Se você gosta de Pânico, assista pois não vai se arrepender!



Você pode assistir tranquilamente se tiver assinatura da Netflix, mas se não tiver pode achar pela internet que com certeza deve ter algum site que exiba ela.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Já vi este filme está muito bom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, não conhecia essa série!
    Parece legal, vou procurar para assistir <3
    Eu estava olhando Under the Dome na NetFlix, já assistiu? (É muito legal).

    Beijos, bom finde <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã é viciada nessa série, parece ser bem intrigante!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Essa série já está na minha lista faz muito tempo, só que como sou preguiçosa tenho mania de ver só uma por vez e a vez dela ainda não chegou rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Thais.
    Eu comecei a assistir Scream sem grandes expectativas, mas adorei. A premissa é bem legal e o final da primeira temporada me convenceu.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  6. já vi algumas pessoas comentando sobre essa série, parece ser muito boa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca para assistir, gostei demais da sinopse e vou ter que assinar um netflix em casa para ver. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir