quinta-feira, 23 de novembro de 2017

As 6 melhores lojas online para comprar na Black Friday

Olá querido(a)!
Vamos aproveitar o dia mais esperado do ano? Sim, tô falando da Black Friday! Chegou aquele momento de comprar "aquele produto" da sua lista por um precinho bem melhor. Várias lojas estão com preços incríveis, mas será que são confiáveis? Por isso vim aqui indicar 6 lojas que são totalmente da minha confiança (sim, eu compro nessas lojas) para você poder aproveitar a Black Friday.


1- Amaro

A Amaro é um e-commerce de roupas femininas. Lá você vai encontrar roupas com as últimas tendências do mundo da moda. As roupas são de muito qualidade e valem super a pena! Imagina comprar roupa boa, bonita e de qualidade com desconto? Maravilhoso!



A Americanas é aquela loja que eu amo porque tem de tudo um pouco! Em época de Black Friday é uma loja que indico muito visitar porque com certeza você vai achar algo da sua listinha. Outra dica é visitar a loja física mais próxima porque sempre tem muita coisa barata e com desconto.



A Saraiva é uma loja que a especialidade é a venda de livros e DVDs, mas você encontra também alguns eletrônicos (que é a parte que não vale a pena comprar lá). Os descontos, principalmente em livros, são muito bons. Pra você que tem uma lista gigante de livros, pode ir lá e encher o carrinho que não vai se arrepender. Você também pode visitar a loja física, só não sei se rola desconto por lá na Black Friday.



A Submarino é uma loja que vende de tudo um pouco também (tipo as Americanas), mas é famosa pela venda de livros. É uma loja ótima para a Black Friday já que com certeza você vai encontrar alguma coisa da sua lista por lá.



A Magazine Luíza é mais uma daquelas lojas que vendem de tudo um pouco. Ela é mais popularmente conhecida por vender móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, mas você pode encontrar muitas outras coisas por lá. É uma loja muito boa para comprar na Black Friday e você também pode visitar a loja física da mesma.



A Amazon é uma loja online bem popular no Brasil pela venda de livros (nos EUA ela vende todo tipo de coisas). Sempre tem promoções bem legais e se você gosta de livros vale a pena dar uma olhada. O único ponto negativo é que essa loja só aceita cartões de crédito, aí se você não tiver, não consegue comprar.


Dei só indicação TOP pra você aproveitar essa Black Friday! Me conta aí nos comentários outras lojas, de confiança, que você compra na Black Friday (ou até o ano inteiro).

Beijoos ;*

Um comentário: