sábado, 11 de novembro de 2017

Sessão pipoca: Jogo Perigoso

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Jogo Perigoso.


Sinopse: Jessie e Gerald formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Gênero: Drama, Suspense.


Esse filme eu vi por acaso no catálogo da Netflix e fiquei interessada, mas não assisti de cara. Acabei vendo uma blogueira comentando sobre ele e resolvi assistir, e eu confesso que fui surpreendida.

No início imaginei que ia ser algo tipo "Cinquenta Tons de Cinza" mas o filme me surpreendeu muito, e não demorou muito. É um filme de suspense/terror psicológico que faz você ficar vidrado na televisão e até se perguntas se as coisas que acontecem são reais (a maioria é apenas imaginação da personagem).

É aquele tipo de filme perturbador já que trata da questão psicológica em momento de extremo desespero. Não é o tipo de filme para qualquer pessoa, acho ele bem pesado. Pra quem gosta dessa temática é um ótimo filme.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Eu já passei por esse filme várias vezes na Netflix! Legal saber que surpreende, vou ver hoje a noite!!!

    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ele bem pesado, viu? Magina se acontecesse com a gente isso? Senhorrrr :s

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe assistiu hahaha eu não quis não, como você disse, não é pra qualquer pessoa. Ela tentando sair das algemas foi algo bem perturbador.
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir