terça-feira, 28 de novembro de 2017

Na telinha: Lucifer

Olá querido(a)!
Hoje vim falar da série Lucifer.


Faz um tempo que essa série entrou para o catálogo da Netflix, e eu estava doida para assistir porque vi muitas pessoas falando bem. Sinceramente, assisti e não me arrependi! Na Netflix tem apenas a primeira temporada (que foi a que eu assisti), mas eu sei que já tem a segunda.

"Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux."


A série me ganhou com o personagem do Lucifer que é incrível! Ele é aquele cara irônico e que se acha muito, porque ele é o próprio diabo. Não achava ele atraente no início, mas depois de um tempo você se vê conquistada pela personagem e até acaba achando ele sexy (adoro essa coisa meio bad boy nos personagens). Outra coisa que me agrada é a questão de ser uma série policial com uma mistura dessa coisa mística. Amei muito a primeira temporada e já quero assistir a segunda!

É uma série de um tamanho médio (dá pra assistir rápido se você maratonar), possui 13 episódios com 43 minutos cada. O gênero dessa série é drama, fantasia e policial, uma mistura que dá super certo. Já me deixa feliz que tem mais uma temporada! Pra quem não viu, assista já! Tenho certeza que você vai amar, assim como eu amei.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


3 comentários:

  1. Não conhecia essa serie. Gostei de saber dele. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita por amo o Tom hahahaha
    E eu sou apaixonada pela série. Ansiosa pela finalização da 3 temp.. Não aguento mais ver 1 epi por semana. Isso me mata =P

    <a href="http://saidaminhalente.com>Sai da Minha Lente</a>

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais! Tudo bem?
    Ouço realmente muita gente falando bem e me deixa curiosa.. não sabia que também era meio policial, gostei!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir