quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Looks versáteis: Do trabalho à festa de final de ano!

Olá querido(a)!
Chegou a época mais charmosa e corrida do ano! As festas estão quase aí e, independente da sua religião, festas de confraternização de amigos, parentes e colegas de trabalho começam a pipocar na sua agenda. Mas aí mora o dilema, como participar das festas com estilo, sem sair da correria do dia-a-dia? Pensando nisso, separei algumas dicas fashion de como montar um look versátil que vai do dia para a noite em poucos minutos. 

Esconde-esconde!


Se você quer um look mais ousado para o happy hour ou a festinha depois do expediente, que tal apostar em camisas ou modelos de body feminino com abertura nas costas? Combinadas com um blazer, essas peças são perfeitas para um look elegante durante o dia e sensual durante a noite. A tendência do momento para os blazers é abusar de peças oversized. Aproveite essa vibe para compor um look fashionista e versátil!

Urbano chique!


O vestido slip dress, que lembra um modelo de camisola super feminina e delicada, foi hit durante 2017. Durante o dia, aposte na peça combinada com uma t-shirt branca e um tênis para criar o efeito high low. No caminho para a festa de final de ano, troque o sneaker por uma sandália clássica e componha o look com um casaco elegante como um trench coat. Menos é mais!

Do escritório à balada


A saia midi está super em alta no universo fashion. O que muita gente não sabe é que essa peça, além de linda, é pra lá de versátil. Durante o dia, combine a saia com um suéter para temperaturas mais amenas, ou com uma camisa em dias mais quentes. Na transição para o look noite, opte por um cropped ou um top e abuse de acessórios statement, como bolsas metalizadas ou coloridas e maxi colares. 

2 em 1!


O macacão é uma das peças mais elegantes e práticas que você pode ter no seu guarda-roupas. Durante o trabalho, combinado com uma mule flat ou um mocassim e uma bolsa de palha, a peça ganha ar de verão chique. Durante a noite, a bolsa de corrente e o decote mais profundo combinam perfeitamente com as festas de final de ano. Os modelos são muitos! Entre macacões mais soltinhos, mais justos e de modelo pantacourt - você encontrará um que faz mais o seu estilo.

O que achou das dicas de looks super versáteis? Você também gosta de looks que você pode usar em diversas ocasiões só mudando algumas peças e acessórios?

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

2 comentários:

  1. Adorei os macacões. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, todos são ótimas escolhas!

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir