sábado, 18 de novembro de 2017

Na telinha: Stranger Things 2

Olá querido(a)!
Hoje vim falar da segunda temporada de Stranger Things.


A nova temporada de Stranger Things (para ver a postagem sobre a primeira temporada clique aqui) saiu mês passado na Netflix, e eu que não sou boba nem nada já assisti. Como podemos ver nessa temporada, temos doses maiores de aventura e ação, além de novos personagens e evolução dos antigos personagens.

"Um ano se passou, mas os acontecimentos sobrenaturais envolvendo o Demogorgon e os segredos do laboratório de Hawkins ainda assombram a população local. E eles têm razão em se sentirem com medo: uma entidade ainda mais poderosa ameaça os sobreviventes."


A segunda temporada me agradou bastante, em várias cenas fiquei vibrante e apreensiva. Gosto da evolução dos personagens e do clima oitentista da série. Se você assistiu a primeira temporada deve assistir a segunda também. Vários personagens me surpreenderam até os novos, alguns antigos que eu não gostava passei a gostar. Vale a pena tirar um tempinho pra assistir porque a série nem tem tantos episódios assim. Já quero mais!

A série possui 9 episódios, nessa nova temporada, com 55 minutos de duração cada. Seu gênero é fantasia e suspense. Já queremos próxima temporada sim ou claro?


Você pode assistir essa série pela Netflix que é a empresa que produz a mesma.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


3 comentários: