quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Como fugir do óbvio no look escritório

Olá querido(a)!
Se arrumar para o dia de trabalho pode ficar bem chato com a rotina. Mas quem disse que precisa ser sempre calça preta, camisa branca e sapatilha? Separei dicas mara de como inovar no office look para ficar adequada e com muito estilo!

Tudo combinandinho!


Os conjuntinhos de alfaiataria são opções maravilhosas para um look clássico e estiloso. Com o verão, escolha conjuntos de tecidos mais leves, como crepe e cetim para ficar confortável durante as altas temperaturas. Estampas mais discretas, ou mais coloridas! Vale tudo. Adapte essa tendência à sua personalidade. 

Sem medo de brilhar!


As cores fortes vieram para ficar nessa temporada e, por isso, são um must-have da estação, inclusive para looks escritório. Se você não é fã de looks monocromáticos, aposte em peças-chave que vão levantar o seu look, como saias e calças pantacourt. Rosa, amarelo, laranja, verde bandeira, roxo e o que mais vier! Se jogue nas paletas de cores e arrase!

Listras são o novo preto!


Pode esquecer as camisas lisas por um tempo! As listras vieram com tudo e para ficar. Diferentes modelos, como as mais larguinhas (oversized), as desconstruídas e com amarração são apostas com um quê fashionista. 

Tornozelos de fora!


Não é novidade para ninguém que o comprimento midi é uma aposta certeira para qualquer momento do ano. Em looks escritório, as saias midi rodadas e os vestidos midi de alfaiataria ou até de renda, deixam o look feminino e elegante. 

High low: tendência para investir


A maior tendência atual para looks office é o high low. Isso significa misturar peças elegantes e clássicas, com peças casuais. Alguns exemplos incríveis são: alfaiataria com t-shirt, vestido social com sneaker e blazer e scarpin com calça jeans destroyed. A tendência é ótima porque valoriza o look de escritório, dando bossa e alegria ao visual. E aí, vai aderir?

O que achou das dicas de hoje pra sair do obvio no trabalho? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas. Opções muito interessantes de look. <3

    Meu blog | Instagram

    ResponderExcluir
  2. opções bem legais e fashionistas, mts vezes a gente faz só looks boring pro escritorio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Bem legal as combinações, tornozelos de fora fica legal com calça também (apesar de não ser muito escritório né), e as listras, ai adorei!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir