quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Looks inspirados na Kendal Jenner

Olá querido(a)!
A virada passou e para muita gente isso significa voltar à rotina de trabalho. Já para outros significa tirar mais um tempo para descansar e aproveitar. Seja qual for a sua situação, separei looks da musa Kendal Jenner para te inspirar e ajudar a começar 2018 com o pé direito no estilo. 

De volta á ativa


Já falamos aqui sobre a alta da saia jeans. Para as mais ousadas e ligadas em moda, a saia jeans midi aparece como opção ótima para um look de trabalho despojado. As que têm a fenda na frente são especialmente estilosas e perfeitas para um look de arrasar. Para combinar, uma mule deixa tudo mais cool. 


Voltou pro trabalho e ainda está no clima do verão? Aposte em peças sóbrias com um quê praiano. A calça jogging social combinada com o chapéu é uma ótima pedida de look. A camiseta branca básica ganha charme extra com o nózinho na lateral. Clima de verão sem ser sem noção no escritório!

Summer Break


Se você tem a sorte de ainda poder curtir uma pouco mais das férias, aproveite os looks da Kyle Jenner para arrasar. A estampa de estrelas está em alta em todo o universo fashion, presente em blusinhas, calças flare, shorts e jaquetas, essa estampa é ótima para um look divertido. 


Se você acha que é impossível usar lenço sem morrer de calor, é aí que se engana! O lenço usado amarrado no pescoço no melhor estilo anos 60 deixa o visual verão mais leve. Com uma cropped ombro a ombro e uma jaqueta jeans, o look retrô fica cheio de charme. Para finalizar, faça como a Kendal e aposte em uma batom vermelho para marcar o visual. 

Gostou dessas inspirações? Me conta qual foi seu look preferido!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários:

  1. Oi Thais,tudo bem?
    Ai como ela é linda,né!
    Eu adoro os looks dela,porque são básicos e sabendo garimpar conseguimos peças parecidas.Curti muito o terceiro look,usaria com certeza.
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos looks dela, são básicos, mas ao mesmo tempo chamativos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. A mulher tbm é linda demais, difícil uma roupa n cair bem :') amo os looks da Kendal, sempre acompanho!

    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  4. Nossa fantástico... Quem não ama dicas e inspirações... Thais parabéns pelo Blog e os conteúdos! Frequentemente circulamos pela web e coletamos o que achamos interessantes em relação a conteúdo de qualidade, principalmente nessa temática, moda, beleza, dicas afins, então compartilhamos em nossa rede... E seu post esta fazendo sucesso! Parabéns confira em:

    [ https://www.visitas.site/link/looks-inspirados-na-kendal-jenner ]

    Você pode continuar enviar por sua livre espontânea vontade sempre que quiser receber e aumentar a audiência nos seus posts, faça seu cadastro é inteiramente grátis... Beijos...

    Parabéns... Sucesso!

    ResponderExcluir