sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Resenha literária: Um Amor de Vizinho

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Um Amor de Vizinho.


Sinopse: Cansada de ver os relacionamentos de pessoas íntimas fadados ao fracasso, Debra procura não se envolver com homem nenhum. Porém, sua firme decisão desmorona ao conhecer o sensual Marsh Graham. Debra não estava interessada em juras de amor e promessas de felicidade duradoura. Preferia ser prática em seus relacionamentos, pois homens ideais, que ofereciam o mundo e estavam dispostos a qualquer coisa por uma mulher, só causavam problemas e infelicidade. Porém ao conhecer seu vizinho, Marsh Graham, todas as suas teorias foram por terra. Sensual, atraente e irresistível, era o tipo de homem com quem jamais deveria se envolver, mas foi impossível resistir ao seu encanto...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Nova Cultural.

Páginas: 70.

Ano: 1992.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse não foi um livro que eu estava doida pra ler. Na verdade, estava indo dormir e queria estrear meu Kindle (esse foi o primeiro livro que li nele). Quis ler algo com enredo leve e rápido, e acabei caindo nesse livro.

A capa desse tipo de livro sempre tem um casal apaixonado na frente e realmente remete a livros mais antigos, não me incomoda mas confesso que também não me agrada, soa indiferente para mim. Não tem como comentar sobre a diagramação, porque quando converti o arquivo ela ficou ruim, mas nada que tenha me atrapalhado a leitura. O livro é super curtindo e muito fácil e rápido de ser lido.

Eu sou suspeita para falar sobre os livros da Penny Jordan, porque foi um tipo de leitura que marcou a minha adolescência e a minha vida. O livro é sobre um romance entre vizinhos e rolam partes picantes, mas é uma escrita tão gostosa que não nos trás inibições. O romance é clichê? Sempre! Mas é muito bom de ler. Não sei como explicar, mas tenho profundo amor por esse tipo de livro. Acho que é ótimo para quem terminou uma leitura pesada e quer algo leve. Indico pra quem gosta de romance e não tem problemas com partes mais sensuais.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Oi! Realmente parece clichê e a qualidade do documento ficou prejudicada. Mas, um romance clichê é maravilhoso de qualquer forma rsrs. Não conheço a escrita da autora, quem sabe um dia. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir