sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Overdose de vestidos!

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma seleção de vestidos, a convite da Zaful, porque a gente gosta mesmo de vestidos. Eu mesma tenho uma coleção deles!

vestido1
substantivo masculino
VEST
  1. 1.
    m.q. VESTE.
  2. 2.
    peça da indumentária feminina, de forma e comprimento variáveis, que pode constituir-se de dois elementos que se integram, um cobrindo a parte superior do corpo, exceto a cabeça, e o outro, das ancas para baixo, ou conformar-se numa só peça inteiriça.

1- More peças!

1|2

"Isso não é um vestido Thais!" É quase. Esse modelo de roupa é conhecido por vestido de duas peças, ou conjuntinho, já que é composto por uma parte de cima e uma saia. O importante nessas peças é terem a mesma estampa ou ornarem entre si. Acho esses conjuntinhos lindos e muito atuais, geralmente a parte de cima é cropped, ou seja, super atual essa releitura do vestido e conjuntinhos.

2- Until here!

1|2 

Vamos de novo falar do vestido midi e do quanto ele é elegante. Esses dois modelos escolhidos tem um estilo super parecido, já que são bem justos na parte de cima e rodados na parte de baixo. Acho super chique e já imagino aquelas pessoas ricas que vão à desfiles de moda usando eles. Não sei se eu particularmente usaria, mas acho esse modelo de vestido midi em específico super feminino.

3- More elegância!

1|2

Não podemos esquecer da elegância em eventos e festas mais formais. Aqui temos dois vestidos com comprimento longo que servem super bem para essas ocasiões mais arrumadas. O vestido longo é bacana porque traz um ar mais chique e, aos meus olhos, parece dar uma alongada na silhueta. O primeiro modelo é mais sexy ressaltando todas as curvas de quem o usar. O segundo também é sexy, mas isso é por conta do decote e da fenda. Dois modelos incríveis para causar naquela festa!

Acabei de falar um pouco sobre os vestidos que são aquelas peças que a gente adora. Mas a gente sabe que vestidos nunca são demais no nosso armário, por isso para conferir mais modelos click aqui. Não esqueça também de acessar o Zaful Blog para ficar por dentro das peças mais hots da temporada.

Você gosta de vestidos? O que você achou das minhas dicas para arrasar no look com vestidos? Me conta aí embaixo quais vestidos mais te agradam!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

2 comentários: