sábado, 6 de janeiro de 2018

Sou grata a tudo que tem acontecido em minha vida e você?

Olá querido(a)!
Hoje é dia da gratidão e como sou grata as coisas que vem acontecendo na minha vida e ao meu redor, eu resolvi escrever um texto!


gratidão
substantivo feminino
  1. 1.
    qualidade de quem é grato.
  2. 2.
    reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.; agradecimento.

Gratidão! Quero dizer que sou grata pela vida a que tenho direito e pela felicidade que se instaurou em mim em 2017. Apesar doa altos e baixos adotei um modo diferente de olhar as coisas, um modo só meu. Em tudo de ruim enxergava o lado bom, nas coisas boas comemorava sem pensar no amanhã. 

Acordar todos os dias e sentir aquele sentimento de gratidão, ter esse qualidade de ser grato, de sempre reconhecer os benefícios que a vida proporciona. Desejo tudo de bom pra nós, e mais gratidão das pessoas para com o mundo e com a vida!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Uma boa palavra
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Agradecer sempre! ;)
    Obrigada pela visita, viu!
    Beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Até menores coisinhas merecem q nossa gratidão
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gratidão, quero que essa seja minha palavra em 2018!

    Talo de Maçã
    Vídeo Novo!

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente é grato por tudo o que tem, e por tudo que acontece na nossa vida, tudo ao nosso redor tem sentido! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. gratidao grata obrigada veio da educacao dos meus pais da minha religiao e de mim prpria acredto q temos q agrade tudo mesmo qdo estamos tristes mas raridade na humanidade porque atualmente as pessoas sao muito frias desculpa opiniao prpria minha eu fui enfermeira 38 anos raras pessoas qdo tinham alta agradeciam era minha profissao mas o agradecimento nos cabe em qualquer momento,geralmente agradem o medico mas a enfermagem fica sempre atras deles eles tem seus meritos mas a equipe hospitalar toda tbem tem desde a cozinha frente escritorios sus alia desde q pisou em qualquer estabelecimento ja devemos agrader pelo atendimento grata eu penso assim evanilde billarmae do luis mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também trabalha na enfermagem e diz o mesmo, que as pessoas não agradecem e acabam só agradecendo o médico. Acho que é importante agradecer a todos, de todas as profissões que nos ajudam no dia-a-dia. Realmente todas as pessoas de todas as profissões são importantes e todos deveriam dar valor a todas elas, porque para existir o dono da empresa tem que existir pessoas em outros cargos, já que ninguém sozinho chega tão longe.

      Beijoos ;*

      Excluir