quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Peças para serem usadas no verão

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma seleção de peças, a convite da Zaful, que caem super bem nessa época de verão. 



Nessa época de verão e calor só me vem uma coisa na cabeça em relação a roupas: que sejam leves e confortáveis! A vibe da gente é aproveitar o clima quente na piscina ou na praia. Claro que queremos os looks mais lindos também para as fotos ficarem incríveis. Por isso estou aqui para te ajudar nessa missão de se manter deusa e ao mesmo tempo confortável com seus looks de verão.

1- Biquínis here!

1|2

Qual a primeira coisa que você pensa quando escuta a palavra verão? Praia né more! Ma também somos fãs de piscina, é claro. Para essas situações precisamos do biquíni certo para arrasar por aí. Acho bacana um modelo mais coloridão que mostra que a gente entrou de cabeça nessa época alegre do ano. Para fazer a linha fina eu acho bacana os modelos lisos de cores mais sóbrias. O importante é você escolher o modelo e a cor que mais te agradam e sair por aí bem sereiona.

2- More frescor!

1|2

O que seria um look fresco? Seria um look com um vestido de tecido levinho, sem mangas e que faça você sentir menos calor possível. Esses looks são incríveis para passear durante a tarde pelas ruas daquela cidade de praia que você está passando suas férias (e dá pra sair a noite também!). Coloca um vestido levinho e uma rasteirinha, e voilà!

3- More party!

1|2

Apesar de ser verão e a gente curtir o sol, a praia, a piscina e vibes, não podemos esquecer do look pra curtir as festinhas e baladinhas a noite. Pra quem faz a linha "brilho mais que as estrelas" é legal apostar naquele look todo trabalhado no paetê (adoro!). Pra quem faz a linha básica mas que quer causar, aposte no pertinho nada básico. Arrase no look da night!

Acabei de dar várias ideias de looks para curtir o verão. Dá até pra usar o primeiro pela manhã, o segundo a tarde e o último a noite. Mas a gente sabe que vestidos no verão nunca são demais, por isso para conferir mais modelos click aqui. Não esqueça também de acessar o Zaful Blog para ficar por dentro das peças mais hots da temporada.

Você gosta do verão? O que você achou das minhas dicas para arrasar nessa temporada de calor? Me conta aí embaixo quais as peças que você mais gostou!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

4 comentários: