terça-feira, 28 de agosto de 2018

Loopings de coisas ruins

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer um texto para você. É de um momento em que eu estava mal, achei perdido no meu celular. No momento não estou assim, mas achei importante compartilhar ele aqui.


As notícias ruins vem em loopings, enquanto você não absorveu nem a primeira, a segunda já te dá um soco na cara. O dia fica cada vez mais nebuloso, e quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar estava errado. 

Quando as coisas podem piorar, elas pioram, e pioram muito. Certa coisas acontecem e nos fazem refletir, me fazem refletir... A energia no momento é pesada e estou tentando me livrar dela a qualquer custo, não consigo. Ser positivo ajuda, e eu sou, porém nesse momento nem isso tem me ajudado nesse momento. Tudo tem dado errado e eu estou aqui fingindo que estou bem, que não quebrei. Estou quebrada e vazando, as lágrimas não param de descer enquanto ninguém olha. 

O tempo está nublado. Quem sabe uma hora eu vislumbre o sol? Estamos trabalhando para isso.

O que achou desse texto? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Thais o bom que essas fases ruins passam nada disso dura por muito tempo, os dias nublados vêm para nos mostrar que somos capazes de vencer os obstáculos!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Realmente essas fazes de looping quando são ruins só parecem nos desanimar.. Os meus estão frequentes. Mas nada é pra sempre, né?

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  3. Achei o texto muito booom!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente todos estamos dispostos a passar por essa fase. Inclusive eu passei por uma há algumas semanas. Mas como disse, é tentar ser positivo e enxergar um lado bom (mesmo que possa parecer que não tem). E o principal: isso passa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. lindo Thais
    as vezes é preciso que a gente coloque a tal da máscara né? e apenas sobreviva

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Esses períodos de transição são realmente muito difíceis; normalmente, a lei de Murphy acontece bem quando a gente não quer. Mas fica firme e seja grata

    :* :*

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que já me senti assim acho que não existe quem não sentiu né?
    Acho que pra melhorar só dormindo e o outro dia que segue, eu não consigo melhorar no mesmo dia, são raras as vezes.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir