quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Resenha: Linha para cabelos Vitay e Novex Yoga Relax da Embelleze

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer resenha da linha para cabelos Vitay e Novex Yoga Relax da Embelleze.


Vitay e Novex

Cada ocasião uma emoção, uma história e um cuidado especial. E para todos esses momentos, um Vitay e um Novex feitos especialmente para você. Para se sentir renovada, para relaxar, para seduzir ou encantar. É só escolher a melhor combinação para seu ritual e você está pronta para se sentir poderosa a todo momento.

Yoga Relax

O mundo acorda agitado, mas ela relaxa. Ouve os sons da natureza, respira com calma e se conecta com o frescor da manhã. Deixa a paz invadir seu peito. Silenciosamente, ela se prepara para sair. Sorri tranquila, está inteira no seu momento Yoga Relax.

Algas Marinhas & Água de Rosas

Os ativos algas marinhas e água de rosas foram selecionadas por suas funções calmantes e nutritivas. Eles também protegem e hidratam os cabelos, deixando os fios com um brilho fantástico como os primeiros raios da manhã.


Ritual de uso: Coloque uma boa quantidade do shampoo nas mãos e massageie o couro cabeludo e os fios. Se achar necessário, lave novamente e enxágue bem.


Ritual de uso: Após usar o shampoo coloque um pouco do tratamento condicionante nas mãos. Espalhe por toda a extensão dos fios e enxágue bem.



O shampoo e o tratamento condicionante contém 300 ml e custam, juntos, entre R$ 25,90 e R$ 26,00.

O meu felling sobre essa linha de produtos é positivo. Primeiro devo falar que a linha é extensa, e possui vários outros shampoos e tratamentos condicionantes bem interessantes (se não me engano, que servem para qualquer tipo de cabelos). Outra coisa legal, é que toda linha está relacionada a nós e a nosso humor no dia. Eu recebi da Embelleze o Yoga Relax e eles não podiam ter acertado mais na escolha. Eu sou aquela pessoa que está treinando ser uma pessoa melhor, mais calma e mais positiva, e esses produtos me representam. Vou começar falando do cheiro: é de algas marinhas e algas de rosas (sou suspeita a falar porque algas marinhas é meu cheiro preferido), e eu amo. É um cheiro bem de limpeza e relaxante. Os dois produtos possuem uma consistência boa e o shampoo é mais perolado, o que quer dizer que puxa mais na hidratação. A embalagem diz que o produto serve para hidratar e proteger os fios, e eu acho que cumpre totalmente essa função. Achei que meus cabelos ficaram bem mais hidratados. Eu acho que é um produto BBB, bom , bonito e barato. Vale super a pena investir nessa linha de produtos! 

Para acompanhar mais lançamentos da Embelleze não esqueça de seguir as redes sociais.

Site: http://www.embelleze.com/
Blog: http://blog.embelleze.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Embelleze
Youtube: https://www.youtube.com/user/oficialembelleze
Twitter: https://twitter.com/Embelleze
Instagram: https://www.instagram.com/embelleze/

Você já conhecia essa linha? Gostou dessa resenha? Conte nos comentários!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Que embalagens lindas! Não conhecia e já to curiosa pra testar ele

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para experimentar essa linha da Novex, Thais! Essa parece muito boa!
    Também amo cheirinho de algas marinhas, me lembra infância kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. que demais hein Thais, essa marca sempre arrasa né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. a embellezze é uma marca com ótimo custo x beneficio né, eu adoro o conceito relax dessa linha, com certeza já quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Tenho que conhecer essa linha! Os shampoos e condicionadores da marca estão fazendo o maior sucesso.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir