quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Sessão pipoca: Para Todos os Garotos que Já Amei

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Para Todos os Garotos que Já Amei.


Sinopse: Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Gênero: Comédia Dramática, Romance.


Assisti esse filme a alguns dias atrás ma Netflix só porque vi muita gente comentando sobre ele. Já tinha tentando assistir ele antes, logo quando entrou no catálogo, mas confesso não ter conseguido. Insisti dessa vez e consegui, e posso adiantar que gostei.

Sou suspeita para falar de romances porque adoro tanto livros quanto filmes, e esse é um daqueles filmes baseado em um livro (que já baixei no meu Kindle e vou ler assim que possível). A história toda é um um clichê: mistura de romance adolescente, ensino médio e dramas dessa fase da vida. O que diferencia nessa história é a questão das cartas de amor secretas escritas pela personagem, elas que trazem o ponto de virada da história. Me lembro que quando assisti pela primeira vez tinha certeza com quem a personagem principal ia ficar, mas depois que assisti o filme inteiro vi que ela ficou com a pessoa certa. É um história bonitinha e em muitos momentos consegui me identificar com a personagem, já que ela possui suas inseguranças e é uma leitora de romances, assim como eu.

Indico esse filme para você, que como eu, gosta desses romances adolescentes e clichês. Para quem está buscando um filme leve, é uma boa pedida. Existem dramas permeando toda a história, mas não é um filme que vai te fazer chorar.

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

9 comentários:

  1. Eu já não curto romances e filmes adolescentes, mas sabe que de tanto pessoal elogiar, eu bem estou a fim de assisti-lo? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. eu assisti, e assistiria de novo, porque é um filme muito amor haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. O filme mais amorzinho :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi esse filme na semana passada e simplesmente ameeei! A história é super fofinha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Aii vou te abraçar.
    Meu filme!!!
    Eu amo demais esse filme e quero os três livros pra já. haha
    Adorei o que achou do filme, eu sou suspeita pra falar porque amo o Noah Centineo e amei o Peter.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir