quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Resenha literária: Acerto com o Passado

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Acerto com o Passado.


Sinopse: Ele era o filho do patrão… ela, da empregada. O milionário Devlyn Wolf achou que seus dias de salvar donzelas em perigo haviam terminado. Afinal de contas, bancar o herói já lhe trouxera muitos problemas. Mas quando o destino coloca Gillian Carlyle novamente em seu caminho, ele sabe que não pode ignorá-la. Oferecer um emprego era o mínimo que Devlyn podia fazer para se redimir da maneira como a tratara na infância. Porém, ao passarem mais tempo juntos, a bondade de Gillian aos poucos derruba a barreira que Devlyn construíra ao redor do coração. E quando ela percebe como as feridas do passado ainda são dolorosas para Devlyn, sabe que, para curá-las, precisa entregar de vez seu coração.

Assunto: Romance, Romance Erótico, Sensual.

Editora: Harlequin Desejo.

Páginas: 151.

Ano: 2017.


Sou daquelas com fraco para romances e quando baixei esse, não podia ser diferente, tive que ler. Mais um daqueles romances clichês, mas que toca nossos corações.

É um livro de romance e por isso temos o casal principal na capa. Gosto desse estilo de capa, super fofa e que combina super com a história. Essa em si é uma que me agrada bastante, bem harmoniosa. A diagramação é ótima. A leitura correu rápido, já que esse tipo de livro me prende de uma forma que só paro quando termina.

O livro traz uma história clichê: o cara rico e bem sucedido se apaixona pela filha da empregada da família. Apesar de eles sempre terem convivido juntos, em um determinado momento da vida separam-se e quando encontram-se, apaixonam-se. Existe aquele conflito da família do cara rico se meter na situação e achar que o relacionamento não vai dar em nada. Tudo bem clichê, mas que faz eu gostar ainda mais dessa história.

Eu recomendo esse livro para quem gosta pelo menos um pouquinho de romances. Esse não é nada diferenciado de outros e possui muitos clichês, mas para quem gosta é um prato cheio. É um livro que eu gostei de ler e devorei rapidinho. Um livro ótimo para ser usado como respiro depois de leituras densas.

Esse livro eu baixei na Amazon e você pode adquiri-lo por lá.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Acho que iria gostar deste livro, romances é comigo eheh

    ResponderExcluir
  2. Como disse, para quem gosta de clichê é um prato cheio kkkk. Eu não sou dessas. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir