segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Resenha literária: A Mariposa no Espelho

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Mariposa no Espelho.


Sinopse: Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.

Assunto: Fantasia.

Editora: Novo Conceito.

Páginas: 52.

Ano: 2014.

Sobre a autora: Anita Grace Howard, conhecida como A. G. Howard, é uma autora norte-americana de novelas, dirigidas a um público juvenil adulto, de temática fantástica, revisitando para sua audiência os universos literários de Alice no País das Maravilhas ou o Fantasma da Ópera.


Decidi ler esse livro porque era inspirado em Alice no País das Maravilhas e era curtinho. Achei ele na loja da Amazon de graça para baixar. Acabei lendo em alguns minutos antes de dormir.

A capa é bem bonita: tipo uma floresta encantada com o nome do livro escrito. Posso até considerá-la simples, porém é bonita. A diagramação é muito boa. Li esse livro em minutos, já que é curto.

Tenho que dizer que para entender melhor a história devemos ler o livro anterior, coisa que não fiz (porque na época não sabia que existia um livro anterior). No fim das contas, não consegui gostar da história. Não sei. Achei chata e confusa. Talvez lendo o livro anterior pode ser que eu conseguisse gostar. Não dá para falar muita coisa, já que é um livro bem curtinho.

Não sei se consigo indicar esse livro, mas é bem óbvio que é para aqueles que curtem Alice no País das Maravilhas e fantasia. Indico que as pessoas que tenham curiosidade de ler, leiam os outros livros para a história fazer o mínimo de sentido.

Esse livro eu baixei na Amazon e você também pode baixar porque é gratuito.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. Também não conhecia este! Mas como são poucas páginas acho que o acabava depressa :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse livro. só que não gosto muito da escrita da autora, acho um pouco cansativa
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu curto muito Alice e não conhecia esse livro! Vou pesquisar o anterior primeiro, para depois ler esse. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Uma pena a autora não ter desenvolvido bem a história, né? Tinha tudo para ser incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Seja ruim ou bom, a sinopse dele achei instigante à curiosidade... Mas acho que não leria, já que não gostou hahaha.

    Também sou aspirante a autor e adorariiia novos leitores beta do meu livro, O Amor pode ser hackeado. É só ficar ligada no meu blog que em breve tem novidades (coisa de duas semanas, mais ou menos, devo estar postando o primeiro capítulo). Mas caso queira antes, mande uma mensagem no contato. Rapeize Dinâmica Beijos!

    ResponderExcluir