sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Resenha literária: Cinquenta Tons de Prazer [+18]

Olá querido(a)!


Sinopse: Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo - o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta Tons de Prazer: Como Colocar em Prática os Seus Desejos Mais Obscuros. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo - desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica. 

Assunto: Comportamento, Sexo.

Editora: Best Seller.

Páginas: 160.

Ano: 2012.


Tenho que dizer que nem sei porque li esse livro, mas foi muito por curiosidade (já que achei que seria algo falando sobre o BDSM em si).

A capa lembra bastante aquelas que encontramos na trilogia de Cinquenta Tons, porém, já adianto, nada tem a ver. A capa não me incomoda e até gosto dela, mas como dizem: não julgue o livro pela capa. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo.

É um livro para aquelas pessoas que estão em um relacionamento e querem apimentar a relação ou para quem apenas quer apimentar a vida sexual com o parceiro, através de práticas que "lembram" o BDSM. Por muitas vezes senti que a leitura é tola e é uma iniciação a coisas relacionadas a fetiches para pessoas leigas, ou é isso que os autores imaginam que as pessoas que vão ler são (quase que imbecis). Achei que focaria no BDSM e eles até tentam, sem sucesso. Caem em uma coisa fetichista que não tem nada de BDSM, falo sobre isso porque já li sobre o assunto que envolve muitas coisas que esse livro não chegou nem perto de retratar. Parece que eles querem adentrar nesse universo, mas achei que ficou uma coisa "baunilha" com um pouco de safadeza.

Como já disse, é um livro para apimentar a vida sexual e só. Não achei as informações relevantes, mas talvez para iniciantes sirva. Na verdade, em muitos momentos, bateu foi a vergonha alheia mesmo. Se pudesse, não indicaria esse livro pra ninguém, mas acho que todos devem ler e tirar as próprias conclusões sobre o conteúdo (ainda mais aquelas pessoas que querem apimentar a relação, talvez sirva para você).

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode encontrar em diversas lojas que vendem livros (principalmente lojas online).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu nunca consigo ler esses livros com a temática mais sexual. Tenho medo de ta lendo em pensamento e alguém que lê pensando tiver perto de mim (quem nunca?) kk
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se leria, provavelmente não.
    Eu fiquei confusa com a capa porque é muito da trilogia que eu amo cinquenta tons.
    Acho que livro assim que fala por alto e não entra no assunto em si é totalmente contraditório. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Faala Thais!
    Pow, resenha muito boa e direto ao ponto. Não leria o livro, mas acho q livros como esse podem funcionar, dependendo do caso. Ajudam a inovar, mas não devem ser superestimados, não é mesmo?!
    Beijo!
    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir