quarta-feira, 24 de abril de 2019

Resenha literária: Delírio

Olá querido(a)!
Hoje a resenha literária é sobre o livro Delírio que faz parte da série Breathless (volume 2).


Sinopse: Quais os limites para conseguir tudo o que quer? Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não dividirá Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo...

Assunto: Erótico, Ficção, Romance.

Editora: Leya.

Páginas: 412.

Ano: 2013.

Sobre a autora: Maya Banks é autora best-seller do USA Today e do The New York Times, cujos livros incluem romances eróticos, suspenses românticos, romances contemporâneos e romances históricos escoceses. Ela mora no sul dos Estados Unidos com o marido, três filhos e os animais de estimação, como seus dois gatos-de-bengala e um gato que está com ela há tanto tempo quanto seu filho mais novo. Ela é uma ávida leitora de romances e adora falar deles com seus fãs e qualquer pessoa que queira ouvi-la. Gosta de interagir com seus leitores no Facebook, no Twitter e no seu grupo no Yahoo!.


Eu sempre estou em busca de histórias de romance e essa trilogia acabou me chamando a atenção. Como sempre, devorei os livros rapidamente.

capa possui a imagem que me parece uma água congelada, algo assim. É uma capa padrão desses livros que possuem uma linguagem de romance mais quente, e que na minha opinião ajuda a "disfarçar" o conteúdo do livro. É uma capa que apesar de simples, eu gosto. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi boa e li bem rápido.

O livro conta a história do romance entre Jace e Bethany. Jace é um cara que está acostumado a viver noites loucas com seu melhor amigo Ash e isso envolve dividir as mulheres que conhecem. Quando Jace vê Bethany a primeira vez sente uma coisa diferente e não sente essa vontade de dividi-la com seu amigo. Depois da primeira noite juntos ela some e ele tenta mover céus e terra para achá-la. Bethany é uma mulher com o passo complicado: cresceu em um orfanato e é moradora de um abrigo, não tem nada. Já imagina que vai ser um romance complicado né? O cara rico com a menina pobre, sem contar as inúmeras coisas que acontecem até esse amor realmente vingar.

É um livro que só indico mesmo para quem gosta desses romances com cenas mais quentes, já que sei que não é um gênero que todo mundo curte.


Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Um comentário: